Astro de “Todo Mundo Odeia o Chris” diz ter medo do assédio de brasileiros

Enviado por / FontePor James Cimino, do UOL

Protagonista da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, Tyler James Williams ainda não sabe por que é tão assediado por brasileiros em seu perfil no Instagram. O ator admitiu ao UOL que desistiu de monitorar os milhares de comentários em português a cada foto que publica na rede social.

“Eu entreguei meu Instagram, entreguei para eles. Tipo: ‘Ok, peguem'”, disse Tyler durante entrevista na San Diego Comic-Con 2016 sobre a série “Criminal Minds: Beyond Borders”, em que interpreta Russ “Monty” Montgomery.

O ator contou que, ao postar qualquer foto na rede social, chega a receber mais de 100 mil comentários em português com frases repetidas que não consegue compreender. O mesmo problema acontece com outros ex-colegas de “Todo Mundo Odeia o Chris”, como Terry Crews (Julius) e Tichina Arnold (Rochelle).

“Tenho uma foto com 125 mil comentários, todos em português, e todos dizem a mesma coisa. Falei com todo o elenco, mas ninguém entende. É muito confuso. Nós postamos uma foto, aí tem um comentário em português e depois vem 36 mil comentários iguais em português. Não sabemos o que é. Acho que é um jogo”, especulou.

A reportagem do UOL sugeriu a Tyler que ele visite o Brasil, mas o ator disse sentir medo ao pensar na possibilidade de ir ao país para conhecer seus fãs: “Eu tenho medo. Se é assim nas fotos, imagine na vida real?”.

O ator já mostrou incômodo com a quantidade de comentários em suas fotos e ameaçou bloquear brasileiros em seu Instagram. Hoje, ele afirma não se incomodar com o assédio: “Eu não fico chateado com as opiniões de quem não conheço. Mas se for positivo, agradeço”.

A maior parte dos comentários que Tyler e o elenco de “Todo Mundo Odeia o Chris” receberam no Instagram eram bordões de Rochelle, mãe de Chris na série. Alguns exemplos: “Quem é esse monte de gente branca?”, “Essa calça custou US$ 100,10” e “Você não precisa disso, seu pai tem dois empregos”.

UOL explicou que Rochelle é mais popular que o Chris, e ele entendeu. “Mesmo assim, não dá mais para eu visualizar nada no meu Instagram”, afirmou.

 

+ sobre o tema

Saudável: Michelle Obama participa de sessão de exercícios

Michelle Obama participou de uma sessão de exercícios, que...

Estilo Negro

Estilo negro. Inscrições abertas para o Curso de Entrelaçamento....

Miss Universo: África do Sul

A Miss África do Sul, Bokang Montjane, de 24...

Rihanna posa à la Marilyn Monroe para revista

Rihanna posa à la Marilyn Monroe para revista. Rihanna gostou...

para lembrar

Lançado hoje 08 de Março o Portal Beleza e Cidadania

Em 12 de setembro de 2003, foi fundada a...

Lobão sofre mais com o sucesso de Mano Brown do que com o seu fracasso

Lobão se tornou um tiozinho chato. Aquele sujeito amargo...

Halle Berry: “Não é porque virei mãe que só vou fazer filmes da Disney”

Ao contrário de sua primeira experiência como mãe, em...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=