Astro de “Todo Mundo Odeia o Chris” diz ter medo do assédio de brasileiros

Enviado por / FontePor James Cimino, do UOL

Protagonista da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, Tyler James Williams ainda não sabe por que é tão assediado por brasileiros em seu perfil no Instagram. O ator admitiu ao UOL que desistiu de monitorar os milhares de comentários em português a cada foto que publica na rede social.

“Eu entreguei meu Instagram, entreguei para eles. Tipo: ‘Ok, peguem'”, disse Tyler durante entrevista na San Diego Comic-Con 2016 sobre a série “Criminal Minds: Beyond Borders”, em que interpreta Russ “Monty” Montgomery.

O ator contou que, ao postar qualquer foto na rede social, chega a receber mais de 100 mil comentários em português com frases repetidas que não consegue compreender. O mesmo problema acontece com outros ex-colegas de “Todo Mundo Odeia o Chris”, como Terry Crews (Julius) e Tichina Arnold (Rochelle).

“Tenho uma foto com 125 mil comentários, todos em português, e todos dizem a mesma coisa. Falei com todo o elenco, mas ninguém entende. É muito confuso. Nós postamos uma foto, aí tem um comentário em português e depois vem 36 mil comentários iguais em português. Não sabemos o que é. Acho que é um jogo”, especulou.

A reportagem do UOL sugeriu a Tyler que ele visite o Brasil, mas o ator disse sentir medo ao pensar na possibilidade de ir ao país para conhecer seus fãs: “Eu tenho medo. Se é assim nas fotos, imagine na vida real?”.

O ator já mostrou incômodo com a quantidade de comentários em suas fotos e ameaçou bloquear brasileiros em seu Instagram. Hoje, ele afirma não se incomodar com o assédio: “Eu não fico chateado com as opiniões de quem não conheço. Mas se for positivo, agradeço”.

A maior parte dos comentários que Tyler e o elenco de “Todo Mundo Odeia o Chris” receberam no Instagram eram bordões de Rochelle, mãe de Chris na série. Alguns exemplos: “Quem é esse monte de gente branca?”, “Essa calça custou US$ 100,10” e “Você não precisa disso, seu pai tem dois empregos”.

UOL explicou que Rochelle é mais popular que o Chris, e ele entendeu. “Mesmo assim, não dá mais para eu visualizar nada no meu Instagram”, afirmou.

 

+ sobre o tema

Taís Araújo confessa que ficou com medo de levar tombo no tapete vermelho

Taís Araújo, que apresentou neste domingo, 23, o Globo...

Cantor Cauby Peixoto morre aos 85 anos em São Paulo

Um dos maiores cantores da música brasileira, Cauby Peixoto...

Congolesa consegue visto e poderá participar da cerimônia do Oscar

Rachel Mwanza é protagonista de 'War witch', que disputa...

Pioneiro, Nelson Triunfo enfrentou ditadura para dançar break na rua

Pioneiro do break no Brasil, o artista Nelson Triunfo conta que...

para lembrar

Familiares do goleiro Bruno sofrem humilhações na Bahia

Dois meios-irmãos do goleiro Bruno Fernandes, de 11 e...

Fernanda Lomba lança o curta-metragem “A Noite”

A produtora executiva Fernanda Lomba lança em parceria com...

Aline Santos

Os espanhóis dão muita atenção à formação, enquanto aqui...

EUA e Reino Unido lideram investimentos em África

Os EUA e o Reino Unido foram os...
spot_imgspot_img

A cidade de Lima Barreto: obra do escritor é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial do Rio

Lima Barreto é autor do Rio. A frase soa óbvia, mas não se refere apenas ao fato de o escritor ser um legítimo carioca...

“O terreiro também é uma causa”, afirma o professor e babalorixá Sidnei Nogueira

Sidnei Nogueira é uma voz essencial no debate sobre intelectualidade negra, racismo religioso e a presença das religiões de matriz africana no Brasil. Aos...

Exposições unem artistas de diferentes gerações para resgatar contribuição negra na arte

"Livros sempre mostraram que a nossa história começava a partir da escravização", afirma a curadora Jamile Coelho que ressalta a importância de museus e...
-+=