Beyoncé é homenageada no Congresso norte-americano; ‘ela é um ícone, uma lenda’

Robert Garcia, democrata peruano recém eleito homenageou Beyoncé no Congresso na última quarta, 1

Beyoncé foi homenageada no Congressos do Estados Unidos pelo deputado recém eleito Robert Garcia. O democrata fez um discurso na última quarta-feira, 1 (via People).

“Sr. Presidente, eu me levanto hoje para comemorar o fim do Mês da História Negra e o início do Mês da História da Mulher, homenageando um indivíduo que representa ambos tão bem. Ela é um ícone, uma lenda, e ela é o agora e para sempre. Quero celebrar ninguém menos quem eu acredito ser a rainha do pop e do R&B: Beyoncé Knowles Carter.”.

Garcia então relembra o Grammy ganhado pela cantora. “Agora, algumas semanas atrás, essa garota de pele morena ganhou seu 32º Grammy, dando a ela o maior número de vitórias de Grammy de todos os tempos. Mas Beyoncé é muito mais do que uma performer e uma cantora. Ela é uma criadora e uma artista.”

“Beyoncé também é um modelo para milhões em todo o país”, enfatizou. “Ela lutou pelo direito de voto, pelo feminismo, por mulheres e meninas, pela minha comunidade – a comunidade LGBTQ+. Para minha geração e outras, ela simplesmente é a maior de todos os tempos. Sua história é história.”

Robert Garcia é peruano e imigrou para os Estados Unidos ainda jovem, foi prefeito de Long Beach, na Califórnia, de 2014 a 2022.

+ sobre o tema

Veto Já! Contra o golpe em nossos corpos e direitos

Contra o retrocesso, o racismo, a violência e Pelo...

“Fui modelo na Europa, fiz sucesso no Brasil e hoje vivo em Buenos Aires”

"Nasci no ano em que a grande cantora Angela...

estilista baiana, Mônica Anjos, apresenta sua nova coleção em São Paulo

Bazar VIP será promovido, neste sábado dia 9, para...

para lembrar

Beyoncé exalta feminismo no VMA

Em apresentação de 16 minutos, cantora destacou falas da...

A Beyoncé é maior que a Mona Lisa

À moda de Duchamp, vídeo do primeiro álbum da...
spot_imgspot_img

Show de Ludmilla no Coachella tem anúncio de Beyoncé e beijo em Brunna Gonçalves; veja como foi

Os fãs de Ludmilla já estavam em polvorosa nas redes sociais quando a artista subiu no palco principal do Coachella, na Califórnia, na tarde deste domingo, acompanhada...

Quem é Linda Martell, citada em “Cowboy Carter”, novo álbum de Beyoncé?

O esperado novo álbum de Beyoncé contém uma música que leva o nome de uma mulher que parece ter sido a inspiração para o projeto. “Act...

Beyoncé revela que Stevie Wonder tocou gaita em uma das faixas de seu novo disco ‘Cowboy Carter’; ouça

Beyoncé revelou que Stevie Wonder tocou gaita em "Jolene", uma das faixas do seu novo disco "Cowboy Carter". A informação foi dada pela própria cantora durante o...
-+=