A brilhante resposta do pai do primeiro garoto propaganda da Maybelline a um blogueiro homofóbico

Recentemente, Manny Gutierrez, de 25 anos, foi escolhido para ser o primeiro modelo masculino a estrelar uma campanha da Maybelline. Antes de ser convidado, ele já era uma figura bastante conhecida no mundo da beleza, pois possui um canal no Youtube no qual apresenta tutoriais de maquiagem e possui 2 milhões de inscritos. No Instagram o mocinho também arrasa com o número nada modesto de 3 milhões de seguidores.

no Hypeness

Bem, enquanto a maioria das pessoas vibrou pelo fato de Manny ser a nova cara da marca de cosméticos, infelizmente houve também quem não tivesse nada de bom a dizer. Este é o caso de um blogueiro chamado Matt Walsh, que é acostumado a fazer críticas a tudo e a todos mediante sua visão preconceituosa.

Em seu Twitter ele escreveu ao lado de uma foto de Manny: “Pais, é por isso que você precisa estar lá para criar seus filhos“. O que ele muito provavelmente não esperava era que o próprio pai de Manny o respondesse. E ele fez isso de forma brilhante!

Em uma mensagem que enviou para Manny, seu pai afirmou que viu o post do blogueiro e que gostaria que ele publicasse as seguintes palavras em suas redes sociais:

Aqui é o pai do Manny. Primeiro deixe-me te dizer que eu sempre estive ao lado do meu filho e sempre estarei. Eu não apenas tenho orgulho do que ele conquistou, como ainda tenho mais orgulho de quem ele se tornou. Eu sei que as palavras que você escreveu foram por não conhecer ninguém da comunidade LGBT. Caso conhecesse, logo perceberia que eles são os indivíduos mais verdadeiramente gentis que habitam este planeta. Indo além, eu escolheria mais sabiamente suas ações e palavras. Exatamente como você faria qualquer coisa por alguém da sua família, eu faria pela minha. Tenha um bom dia”.

Em apoio ao pai, o modelo tuitou: “Meu pai é um selvagem! Não posso com ele! Ser um homem não é sobre o quão forte ou másculo você é… é sobre cuidar daqueles que você ama. Meu pai trabalha para mim e tem muito orgulho de mim“.

Nada como ter o apoio da família não é mesmo?

+ sobre o tema

Para Fux, anulação de união homoafetiva por juiz de Goiás é atentado ao STF

São Paulo – O ministro do Supremo Tribunal Federal...

Lea T. deve fazer mudança de sexo ainda em 2011

Lea T. contou que deve fazer a mudança de...

Paim: projeto que criminaliza homofobia será votado este ano

O projeto de lei que criminaliza a homofobia será...

Marvel realiza casamento de super-heróis gays

Os personagens do universo X-Men, da Marvel, trocaram as...

para lembrar

Garoto vítima de homofobia se suicida em Vitória; pais culpam escola do filho

No último dia 17 de fevereiro um garoto se...

#JogueComOrgulho: Um mundo sem preconceito – Google Brasil

Esta é a mensagem de alguns entre tantos Googlers...

Assassinato de João Antônio Donati: Polícia investiga suspeita de homofobia em morte de jovem gay em Goiás

Enquanto a criminalização da homofobia virou moeda eleitoral, a...

A facadas, gay é assassinado no Parque do Ibirapuera

Um jovem de 19 anos estava com os amigos...
spot_imgspot_img

STF permite reconhecer ofensa contra LGBTQIA+ como injúria racial

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por 9 votos a 1, nesta segunda-feira (21) permitir o reconhecimento de atos de homofobia e transfobia como crime...

Rio tem novo centro de acolhimento LGBT+ e de combate à violência

Foi inaugurado nesta quinta-feira (3), no Rio de Janeiro, o Centro de Acolhimento e Promoção do Combate à Violência LGBTIfóbica. A iniciativa oferece serviços jurídicos...

Denúncias de LGBTfobia aumentam, e zona leste tem mais casos em São Paulo

A zona leste de São Paulo concentra a maior quantidade de boletins de ocorrência por LGBTfobia registrados na cidade entre janeiro de 2019 e abril deste ano. Foram...
-+=