A brilhante resposta do pai do primeiro garoto propaganda da Maybelline a um blogueiro homofóbico

Recentemente, Manny Gutierrez, de 25 anos, foi escolhido para ser o primeiro modelo masculino a estrelar uma campanha da Maybelline. Antes de ser convidado, ele já era uma figura bastante conhecida no mundo da beleza, pois possui um canal no Youtube no qual apresenta tutoriais de maquiagem e possui 2 milhões de inscritos. No Instagram o mocinho também arrasa com o número nada modesto de 3 milhões de seguidores.

no Hypeness

Bem, enquanto a maioria das pessoas vibrou pelo fato de Manny ser a nova cara da marca de cosméticos, infelizmente houve também quem não tivesse nada de bom a dizer. Este é o caso de um blogueiro chamado Matt Walsh, que é acostumado a fazer críticas a tudo e a todos mediante sua visão preconceituosa.

Em seu Twitter ele escreveu ao lado de uma foto de Manny: “Pais, é por isso que você precisa estar lá para criar seus filhos“. O que ele muito provavelmente não esperava era que o próprio pai de Manny o respondesse. E ele fez isso de forma brilhante!

Em uma mensagem que enviou para Manny, seu pai afirmou que viu o post do blogueiro e que gostaria que ele publicasse as seguintes palavras em suas redes sociais:

Aqui é o pai do Manny. Primeiro deixe-me te dizer que eu sempre estive ao lado do meu filho e sempre estarei. Eu não apenas tenho orgulho do que ele conquistou, como ainda tenho mais orgulho de quem ele se tornou. Eu sei que as palavras que você escreveu foram por não conhecer ninguém da comunidade LGBT. Caso conhecesse, logo perceberia que eles são os indivíduos mais verdadeiramente gentis que habitam este planeta. Indo além, eu escolheria mais sabiamente suas ações e palavras. Exatamente como você faria qualquer coisa por alguém da sua família, eu faria pela minha. Tenha um bom dia”.

Em apoio ao pai, o modelo tuitou: “Meu pai é um selvagem! Não posso com ele! Ser um homem não é sobre o quão forte ou másculo você é… é sobre cuidar daqueles que você ama. Meu pai trabalha para mim e tem muito orgulho de mim“.

Nada como ter o apoio da família não é mesmo?

+ sobre o tema

Mãos à obra: a trajetória de Enedina Alves Marques

Faz 41 anos que Enedina Alves Marques faleceu de...

10 mulheres negras ativistas de destaque no Brasil

Sabemos que existem muitas mulheres negras brasileiras que contribuem...

Conheça a história de Enedina Marques, a primeira engenheira negra do Brasil

Apesar dos importantes avanços conquistados por políticas como as...

Dino sobre caso Marielle: “Estamos próximos de esclarecer”

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, garantiu...

para lembrar

SEPPIR fala sobre direitos humanos das mulheres negras na OEA

Audiência é uma solicitação da Articulação de Organizações de...

Seppir cobra providências para crime contra Cláudia Silva Ferreira

Ministra encaminhou ofício ao Ministério da Justiça, pedido rigor...

Alguém pode me ouvir?

Oi, tudo bem? Tem alguém aí? Por favor, alguém...

Taís Araújo relembra preconceito na adolescência

Tais Araújo comemora a boa fase profissional e pessoal. Protagonista...
spot_imgspot_img

Luta das mulheres voltou a pautar as ruas em 2024 e acendeu alerta para o retrocesso

A luta pelos direitos das mulheres no ano de 2024, que começou de maneira relativamente positiva para a luta das mulheres, foi marcada por...

Apenas cinco mulheres se tornaram presidentes nas eleições deste ano no mundo BR

A presença feminina nos mais altos níveis de liderança política permaneceu extremamente baixa em 2024. Apenas cinco mulheres foram eleitas como chefes de Estado...

Cidadania para a população afro-brasileira

"Eu gostaria que resgatassem um projeto desse sujeito extraordinário que foi Kwame Nkrumah, panafricanista, de oferecer nacionalidade de países africanos para toda a diáspora",...
-+=