Britânica revela que foi abusada pelo marido por dois anos

Charlie Tetley estuprava a esposa enquanto ela dormia e guardava vídeos dos abusos em seu laptop

Do Terra

Uma britânica de 26 anos, vítima de abusos sexuais cometidos pelo marido ao longo de dois anos, resolveu quebrar o silêncio e contar a sua história. As informações são do Daily Mail.

Sarah Tetley, de Melton Mowbray, situado no condado inglês de Leicestershire, conheceu o marido, Charlie, que hoje está atrás das grades, quando tinha 18 anos e, em 2009, teve uma filha com ele.

Com o passar do tempo, Charlie começou a ficar controlador, segundo ela, a ponto de determinar como Sarah deveria se comportar e lidar com a filha do casal.

Sarah relata que ele passou a proibir a esposa de usar o seu computador e a se fechar no quarto. Sarah chegou a pensar que o marido estava tendo um caso extra-conjugal. No entanto, Charlie passou a estuprá-la todas as noites, enquanto ela dormia, e filmava os abusos.

Ela denunciou as agressões à polícia, que confiscou o laptop, o Xbox e o gravador do agressor. Durante as investigações, Sarah descobriu vários HD’s externos escondidos em um móvel do quatro do casal e também os entregou aos agentes. Após analisar os equipamentos, a polícia descobriu imagens pornográficas, além de 300 vídeos que mostravam Charlie estuprando a esposa. Sarah parecia estar inconsciente em todas as gravações.

O que mais chocou a britânica foi o fato de ela não saber que os abusos estavam acontecendo. Ela contou a uma emissora de TV que às vezes acordava com o braço adormecido, mas não havia nada que a fizesse suspeitar de que estava sendo violentada pelo marido.

Desde que Charlie foi condenado, em março de 2014, a 12 anos de prisão, Sarah enfrentou uma depressão e crises de pânico, mas hoje tenta levar uma vida normal.

+ sobre o tema

UnB

Há muito havia desistido da expressão vontade política pela...

Grávida é assediada em bar, reage com tapa e acaba assassinada a tiros

Grávida é assediada em bar, reage com tapa e...

O embranquecimento do futebol brasileiro segundo a filósofa Sueli Carneiro

A entrevista que Mano Brown fez com a intelectual...

Minha solidão me ensinou o autoamor

Imagem: Zine Bloco das Pretas Quando eu tinha entre 3/4...

para lembrar

Lélia Gonzalez é referência na luta contra a discriminação da mulher negra

Viva Maria começa hoje (21) as comemorações do Dia...

Homofobia: ódio que cresce à sombra da impunidade

Enquanto projeto de criminalização não é aprovado, agressões a...

Dois mundos, uma realidade: Alexandra Loras, consulesa da França relata infância no gueto a menores infratores

Para Alexandra Loras, "potencial rebelde" dos adolescentes deve ser usado...
spot_imgspot_img

Universidade é condenada por não alterar nome de aluna trans

A utilização do nome antigo de uma mulher trans fere diretamente seus direitos de personalidade, já que nega a maneira como ela se identifica,...

O vídeo premiado na Mostra Audiovisual Entre(vivências) Negras, que conta a história da sambista Vó Maria, é destaque do mês no Museu da Pessoa

Vó Maria, cantora e compositora, conta em vídeo um pouco sobre o início de sua vida no samba, onde foi muito feliz. A Mostra conta...

Nath Finanças entra para lista dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo

A empresária e influencer Nathalia Rodrigues de Oliveira, a Nath Finanças, foi eleita uma das 100 pessoas afrodescendentes mais influentes do mundo pela organização...
-+=