Cantor espanca ex-esposa na frente do filho de 6 anos

Vídeo flagra cantor de banda de forró agredindo a ex-esposa na frente do filho de 6 anos. A vítima conta que não foi a primeira vez: “Ele me agrediu o casamento inteiro, inclusive na gravidez, mas eu era nova, tinha medo. Até que resolvi me separar”

Do Pragmatismo Politico

Foto: Reprodução/Pragmatismo Politico

Francisco Luciano dos Santos, cantor da banda Brilhantes do Forró, foi flagrado agredindo a ex-esposa na frente do filho do casal, um menino de 6 anos de idade.

Câmeras de segurança do condomínio onde o agressor mora, em Natal (RN), registraram a violência nesta segunda-feira (20).

Ana Augusta Josuá, de 24 anos, denunciou o ex-marido à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (21), na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal.

A delegada Renata Costa, responsável pelo caso, vai pedir à Justiça medidas protetivas contra o agressor.

As imagens da câmera do elevador mostram Ana sendo empurrada, agredida e tentando reagir. A atual companheira do músico tenta separar a briga, mas não consegue. Outra criança, além do filho do casal, também assiste ao ataque.

Francisco usou o Instagram da banda Brilhantes do Forró para comentar o episódio. O homem tentou se vitimizar: “Gente, estou bem graças a Deus… quem me conhece sabe do meu coração, o pai o filho, amigo e profissional que eu sou o resto Deus e justiça resolvem (sic)”.

Separação

Ana está separada de Francisco há 3 anos. Ela foi deixar o filho com o pai para os dois passarem o dia juntos. A vítima aproveitou para questionar sobre o pagamento da pensão do menino, que estava atrasada desde o dia 15.

Em depoimento à Polícia Civil, Ana Augusta explica que foi atendida pela atual companheira de Francisco, que a convidou para entrar, mas ela não aceitou.

Ao saber que a ex-mulher cobrou a pensão alimentícia, Francisco apareceu xingando e começou a agredi-la. “Ele saiu de cueca e de camisa e já começou a me agredir. O pior de tudo foi meu filho presenciar. É muita coisa pra cabecinha dele”, declarou a vítima.

“Ele bateu a minha cabeça no elevador, meu ouvido sangrou, porque ele bateu muito do meu lado direito do rosto. Fiquei com muitos hamatomas no braço, perto da boca, no olho, na nuca. Não consigo nem mexer”.

Outras agressões

Ana conta que não é a primeira vez que o cantor a agride. “Ele me agrediu o casamento inteiro, inclusive na gravidez, mas eu era nova, tinha medo. Até que depois de cinco anos resolvi me separar”, disse.

A vítima diz ainda que se arrepende por ter passado tanto tempo sem denunciar o agressor. Em 2014, Ana chegou a registrar um boletim de ocorrência, mas logo depois retirou a queixa.

+ sobre o tema

para lembrar

Lupita Nyong’o estrelará adaptação do livro de memórias do comediante Trevor Noah

A atriz Lupita Nyong’o, famosa por participar de grandes...

Ceará registrou 1.535 casos de violência doméstica neste ano

Fortaleza lidera a estatística com 421 registros nos cinco...

Justiça de SP concede mais de 44 mil medidas protetivas neste ano

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) expediu...

Agressão não! Atriz faz vídeo sobre relacionamento abusivo

Evelyn Félix, de 19 anos, compartilhou o vídeo em...
spot_imgspot_img

Coisa de mulherzinha

Uma sensação crescente de indignação sobre o significado de ser mulher num país como o nosso tomou conta de mim ao longo de março. No chamado "mês...

A Justiça tem nome de mulher?

Dez anos. Uma década. Esse foi o tempo que Ana Paula Oliveira esperou para testemunhar o julgamento sobre o assassinato de seu filho, o jovem Johnatha...

Dois terços das mulheres assassinadas com armas de fogo são negras

São negras 68,3% das mulheres assassinadas com armas de fogo no Brasil, segundo a pesquisa O Papel da Arma de Fogo na Violência Contra...
-+=