Casal posta foto em rede social e se tona vítima de racismo

Um casal de Muriaé postou uma foto,  em uma rede social, e foi vítima de racismo por parte de pessoas que tem acesso a página deles.
A jovem Dóris Martins postou uma foto juntamente com seu namorado e começou a receber mensagens extremamente racistas de pessoas identificadas e de outras que até o momento não se sabe quem são.
Uma delas deixou a seguinte mensagem: “onde o rapaz teria comprado a escrava”, postado por uma pessoa denominada “capivara vuadora”, que deve ser face (falso)

mensagens-248x400Outras pessoas, já identificadas, também postaram comentários maldosos em relação ao relacionamento do casal, como um rapaz que postou: “o casal parece que está na senzala” Já outro comentou: “se mexer vira nescau”.
Após todas as menagens maldosas, a jovem postou uma mensagem lamentando os comentários.
A Polícia Civil está no aguardo da manifestação do casal, com registro de ocorrência, para iniciar a apuração dos fatos e instaurar inquérito.

Fonte: Interligadonline

+ sobre o tema

para lembrar

Preta Gil denuncia comentário ofensivo em rede social

A cantora Preta Gil foi alvo de um comentário...

“Ativismo digital negro está agindo contra covid”, diz mentora de youtubers

Com o avanço do novo coronavírus pelo Brasil, também...
spot_imgspot_img

Veterinária negra tem palestra online interrompida por ‘sons de primatas’: ‘Achei que fosse vírus no computador’

Uma médica veterinária especialista em pets exóticos relatou ter sofrido um ataque racista depois que sua palestra online para um grupo de estudos da...

“Ativismo digital negro está agindo contra covid”, diz mentora de youtubers

Com o avanço do novo coronavírus pelo Brasil, também é grande a preocupação com a saúde e a renda das pessoas que vivem em...

Preta Gil denuncia comentário ofensivo em rede social

A cantora Preta Gil foi alvo de um comentário preconceituoso e ofensivo em sua conta no Instagram nesta sexta-feira, 9. Mas ela não deixou...
-+=