Cerimônia do Prêmio Empreendedor Social 2021 é hoje; assista ao vivo

Enviado por / FonteDa Folha de S. Paulo

Premiação virtual anuncia vencedores nesta terça-feira, a partir das 19h, na TV Folha

A cerimônia de premiação do Empreendedor Social do Ano acontece hoje (30) às 19h em transmissão ao vivo pela TV Folha. Serão anunciados os vencedores nas quatro categorias desta edição e na Escolha do Leitor.

A condução do evento neste ano ficará a cargo dos apresentadores Adriana Couto e Leo Madeira. Os mestres de cerimônia vão ancorar o evento no auditório da Folha, que incorporará o cenário noturno do centro de São Paulo a partir do 9° andar do prédio do jornal.

A trajetória dos líderes das 12 iniciativas será apresentada em minidocumentários e por paródias cantadas pelas artistas Livia La Gatto e Renata Maciel.

A dupla faz sucesso nas redes sociais com suas cantorias inspiradas em temas da atualidade e aceitou o desafio de usar o mesmo recurso para falar de empreendedorismo social na pandemia.

Os padrinhos e madrinhas das causas finalistas —Ivete Sangalo, Regina Casé, Drauzio Varella, Luciano Huck, Sabrina Sato, entre outros— também farão parte da cerimônia, com participações em vídeo.

Os vencedores nas categorias Emergência Sanitária, Inclusão Social e Produtiva, Inovação para a Retomada e Soluções Comunitárias são os finalistas entre 317 inscritos na segunda edição do Prêmio Empreendedor Social do Ano em Resposta à Covid-19.

O vencedor na Escolha do Leitor será a iniciativa que angariou mais votos no período entre 29 de outubro e 29 de novembro, em plataforma de votação que também se volta à doação.

Para assistir à cerimônia ao vivo, basta acessar o canal da TV Folha, em youtu.be/9gaxakVq6gs.

A edição 2021 do Empreendedor Social do Ano em Resposta à Covid-19 tem patrocínio de Gerdau, Ambev, Sesi/Senai, Coca-Cola e Vedacit. E conta com parceria estratégica de Ashoka, ESPM, Fundação Dom Cabral, Pacto Global, Prosas e UOL.

+ sobre o tema

Saiba quem são os deputados que propuseram o PL da Gravidez Infantil  

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (12), a...

Com PL do aborto, instituições temem mais casos de gravidez em meninas

Entre 1º de janeiro e 13 de maio deste...

‘Criança não é mãe’: manifestantes em todo o Brasil protestam contra PL da Gravidez Infantil

Diversas cidades do país receberam na noite desta quinta-feira...

para lembrar

Notas de Rodapé – Juro que vivi

por fernanda pompeu para o Portal Geledés "Manga,...

O Brasil dos brancos é rico. Dos negros é muito, muito pobre

O programa Entrevista Record Atualidade que a Record News...

Selo da diversidade e o Papai Noel do Racismo

por:Walter Altino Em Salvador, a política do Selo da...

É sórdido condenar vítima de estupro por aborto

É sórdido e apequena a política o Projeto de Lei que ameaça condenar por homicídio meninas, jovens e mulheres que interromperem gestações, ainda que...

Geledés repudia decisão da Câmara sobre aborto

Geledés – Instituto da Mulher Negra vem a público manifestar sua indignação e repúdio à decisão da Câmara dos Deputados, aprovada nesta terça-feira, 12,...

Mulheres vão às ruas contra PL que equipara aborto a homicídio; confira locais dos atos

Mulheres vão às ruas de diversas partes do país em protesto contra o avanço, na Câmara dos Deputados, do projeto de lei que equipara...
-+=