terça-feira, novembro 29, 2022
InícioEm PautaChanel Iman – A beleza negra na moda!

Chanel Iman – A beleza negra na moda!

Chanel Iman Robinson, nasceu em 30 de novembro de 1989, na cidade de Atlanta, Geórgia(EUA), mas cresceu em Los Angeles, Califórnia. Seu pai é afro-americano e a mãe coreana, o que explica os traços orientais da modelo.

Chanel iniciou sua carreira ao participar do Ford Model’s Supermodel of the World no ano 2006. Ficou em terceiro lugar e logo após assinou contrato com a agência e naquele mesmo ano desfilou para marcas como: DKNY, Marc Jacobs, Dolce & Gabbana, Hermès, Carolina Herrera, entre outras.

 

iman2

Em Milão no Fashion Week Spring 2010, a top estava em alta demanda e desfilou para nove marcas, incluindo grandes nomes como Gucci, Versace e Dolce & Gabbana. Sua aparência freqüente nas passarelas foi parte do que alguns chamaram o ressurgimento de modelos negros destacados na mostra italiana.

iman3

A modelo já foi capa da Teen Vogue, Vogue Coréia, Bazaar, I-D e esse mês é a estrela da Vogue Espanha.

iman4

No último dia 17 a top model desfilou para a Rosa Chá na SPFW. Na foto abaixo, a top participa da prova de roupa com o estilista Alexandre Herchcovitch, diretor de criação da marca.

iman5

Para a Vogue Espanha, Chanel Iman fotografou com looks das marcas: Chanel, Iceberg, Alexander McQueen, Moschino, Gianfranco Ferrè, Jorge Vazquèz, Juanjo Oliva, Duyos, Amaya Arzuaga, Dolce & Gabana e Andrew Gn.

iman6

iman7

iman8

iman9

iman10

A graça e o charme da modelo americana, revela o porque ela é tão requisitada nas passarelas.

Fonte: Trendências

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench