sábado, março 25, 2023
InícioQuestões de GêneroViolência contra MulherClínica oferece atendimento gratuito para mulheres vítimas de relacionamentos abusivos

Clínica oferece atendimento gratuito para mulheres vítimas de relacionamentos abusivos

Ação visa ajudar mulheres que não têm condições de pagar pelo serviço

Do Ibahia

Foto: Arquivo/AC

Até o dia 31 de março, a Clínica Fênx vai atender gratuitamente mulheres vítimas de relacionamentos abusivos. Inspirada no Dia Internacional da Mulher, comemorado na quinta-feira (8), a ação tem como objetivo ajudar mulheres que não têm condições de pagar pelo atendimento psicológico.

Para Joaquim Moura, psicólogico e diretor da clínica, muitas mulheres ainda suportam, por muito tempo, o relacionamento abusivo por, simplesmente, amar seus parceiros. “Para todos esses casos é indicado procurar um tratamento com psicólogo ou psiquiatra. Esses profissionais ajudarão a vítima a encontrar saídas mais saudáveis, para que as consequências não sejam ainda piores. Vale lembrar ainda que existe o telefone gratuito, 180, que dá suporte e orientação à população feminina”, conclui.

A clínica fica no bairro de Itinga, na rua Everaldina B da Paz, nº 620, loteamento Jardim Pérola Negra. O atendimento deve ser agendado através do telefone: 71 3288-4523.

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench