terça-feira, agosto 16, 2022
InícioÁreas de AtuaçãoDireitos HumanosConcurso: Abertas as inscrições de Estagiário em Direito para Defensoria Pública

Concurso: Abertas as inscrições de Estagiário em Direito para Defensoria Pública

Fonte: Lista Racial-
Abertas até 24/11 inscrições para concurso de estagiário de direito da Defensoria para Capital e Mogi das Cruzes


A Defensoria Pública do Estado de São Paulo publicou no último dia 16/11 edital para concurso regionalizado de estagiário de direito. São 59 vagas divididas entre as Regionais Leste, Sul, Norte-Oeste e Criminal na capital. Outras quatro vagas são destinadas para a Regional de Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos podem se inscrever entre os dias 16 e 24 de novembro em uma das cinco regionais para onde se destinam as vagas. O horário para entrega da inscrição é das 10h às 17h. Apenas na Regional Criminal da Capital é das 13h às 17h.

A ficha de inscrição e o edital com todas as informações sobre o concurso, inclusive os endereços para entrega da ficha de inscrição, estão disponíveis no site www.defensoria.sp.gov.br/dpesp/concursos.

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 671,61. O concurso é composto de uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório. A prova escrita terá a duração de três horas e meia e está prevista para o dia 29 de novembro, das 8h30 às 12h, em local a ser divulgado.

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench