Confira curiosidades sobre Glória Maria que só os íntimos sabem

A convite da Versace, Glória Maria, cliente querida da marca, pilotou um bate-papo sobre viagens na loja da maison italiana, nos Jardins, nessa quarta-feira. Só para Glamurama, a jornalista especial do “Globo Repórter” contou três coisas que ninguém sabe sobre ela, além de várias curiosidades sobre sua carreira. Você sabia, por exemplo, que ela viaja em média 22 dias por mês!?

Por Manuela Almeida

1 – A bailarina e o pierrot – “Nunca gostei de nenhum tipo de fantasia. Quando era pequena e a minha mãe me fantasiava para o Carnaval, eu fazia questão de rasgar o figurino”

2 – Cara limpa – “Tenho horror a maquiagem! Me dá uma sensação de suja. Só uso para trabalho e ocasiões especiais, como o evento de gala Brazil Foundation, por exemplo. Quando apresentava o “Fantástico”, eu mesma me maquiava. No meu tempo livre, vou até a show de cara lavada.”

3 – Mamma mia – “Sou eu quem cuido das minhas filhas. A babá é a minha assistente! Dou banho nelas, acordo no meio da noite se precisar e levo as duas pra escola. Inclusive, faço parte do grupo das mamães do colégio. Vou a reunião escolar, sim.”

*

Para uma plateia só de mulheres, a jornalista acabou engatando uma conversa profunda sobre feminilidade e a força da mulher. “A mulher deveria ter um lado ousado, mágico e despretensioso. Nós temos mania de falar e não conversar. Falamos das nossas questões, quase sempre as negativas. Mas se olhássemos uma para outra, seríamos imbatíveis”, disse. A jornalista contou que já visitou a Índia seis vezes e ainda quer voltar mais. Graças ao destino, a filosofia de vida dela virou o budismo. “Mas não deixo de ser católica e também estudo Cabala”, acrescentou. “Vivo da intuição, gosto de ser levada pela minha alma”, disse também.

Glória também falou sobre o conceito de tempo. “Tento esquecer isso. Quem contou o tempo, determinou que existem 24 horas em um dia? Todo mundo tem o seu próprio relógio interno. Não sigo a rotina acelerada que o tempo de hoje pede. Deixa isso pra lá”. E terminou com a frase: “Nós temos que ver o que queremos de verdade e não aquilo que dá vontade só porque o outro tem.”

Fonte: Glamurama

+ sobre o tema

Mulheres negras na política: Marielle e suas sementes

Neste mês de março em que nós mulheres celebramos...

Edital oferece apoio financeiro a organizações lideradas por mulheres e pessoas trans

Edital oferece apoio financeiro a organizações lideradas por mulheres...

Jovens feministas reunidas em Lisboa. E não é para queimar sutiãs

Há feminismos e feministas. De várias cores, origens sociais...

Primeira deputada negra da história dos EUA vai ganhar estátua em parque de Nova York

Shirley Chisholm também foi a primeira mulher negra a...

para lembrar

Thereza Ferraz: Simone de Beauvoir em Doses Homeopáticas – Drop 5

O mundo apresenta-se, a principio, ao recém nascido sob...

Morre João W. Nery, escritor trans pioneiro no Brasil, aos 68 anos

O psicólogo e escritor carioca lutava contra um câncer...

‘Hear our voice’: Mulheres em mais de 30 países marcham contra Trump

Um dia após a sua posse do novo presidente...

Idioma e tradições culturais ainda são obstáculos para mulheres indígenas

Além de estarem sujeitas as mesmas dificuldades que todas...
spot_imgspot_img

Mulher tem aborto legal negado em três hospitais e é obrigada a ouvir batimento do feto, diz Defensoria

A Defensoria Pública de São Paulo atendeu ao menos duas mulheres vítimas de violência sexual que tiveram o acesso ao aborto legal negado após o Conselho...

‘Abuso sexual em abrigos no RS é o que ocorre dentro de casa’, diz ministra

A ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, considera que a violência sexual registrada contra mulheres nos abrigos que recebem desalojados pelas enchentes no Rio Grande...

ONU cobra Brasil por aborto legal após 12 mil meninas serem mães em 2023

Mais de 12,5 mil meninas entre 8 e 14 anos foram mães em 2023 no Brasil, num espelho da dimensão da violência contra meninas...
-+=