Filme angolano “Njinga – Rainha de Angola” já tem data de estreia em Luanda

Enviado por / FonteDo Ango Russia

Foi divulgado nesta terça-feira, (8), a data de estreia da próxima produçao angolana intitulada  ”Njinga – Rainha de Angola”. A produção que traz como protagonista principal a ex-miss Angola e actual apresentadora da rede globo a angolana Lesliana Pereira, tem estreia marcada para o dia 8 de Novembro do ano em curso em Luanda.

Depois do grande sucesso da novela angolana produzida pela Semba Comunicação, “Windeck”, a produtora agora ira estrear-se no mundo do cinema com o filme “Njinga – Rainha de Angola”,que tem estreia marcada para o próximo dia 8 de Novembro de 2013 em Luanda, anunciou na sua conta oficial da rede social facebook a Semba Produção, divulgando ainda um teaser resumido da nova produção,  É já no dia 8 de Novembro que teremos em Luanda a ante estreia do filme “Njinga – Rainha de Angola”. Veja aqui algumas imagens emocionantes desta grande aposta da Semba Comunicação”. Veja o teaser:

Com um elenco de luxo a série Rainha Nginga, vem para retratar uma parte da história de Angola vivida pelos nossos antepassados.

A luta pelo honra, poder, traições, e muitos mais te fará não sair de casa. Com a produção da Semba Comunicação, o próximo filme angolano tem estreia marcada para o mês de novembro do ano em curso. Veja o teaser:

A seríe tem como objectivo retratar a vida da Rainha Nginga Mbandi. A produção insere-se no projecto multimediatico que está a ser desenvolvido pela UNESCO este ano, e que inclui “Nginga Mbandi” como uma das 25 figuras femininas mais importantes da história de África.

De recordar que a primeira grande produção da  Semba Comunicação, a novela angolana “Windeck”, foi indicada ao EMMY Internacional na categoria “Melhor novela”, a disputar com novelas de produção brasileira. O vencedor será conhecido em Novembro numa gala em Nova Iorque.

 

 

 

+ sobre o tema

Hoje na História, 27 de maio de 1963, o líder pró-independência e ex-prisioneiro Jomo Kenyatta é eleito primeiro-ministro do Quênia

Jomo Kenyatta Presidente do Quênia de 1964 a 1978 20-10-1891, Ichaweri 22-8-1978, Mombaça Do...

Com Robinho, Manchester City encontra Nelson Mandela na África

Robinho se apresentou ao Manchester City a tempo de...

O maior legado de Nelson Mandela

O aeroporto de Johanesburgo, na África do Sul se...

O mundo voltou a ver Mandela numa aparição rara. E consentida?

Nelson Mandela não era visto em público desde a...

para lembrar

Mulheres sambistas lançam livro-disco infantil com protagonista negra

Uma menina de 4 anos, chamada de Flor de...

Sônia Nascimento – Vice Presidenta

[email protected] Sônia Nascimento é advogada, fundadora, de Geledés- Instituto da...

Suelaine Carneiro – Coordenadora de Educação e Pesquisa

Suelaine Carneiro [email protected] A área de Educação e Pesquisa de Geledés...

Sueli Carneiro – Coordenadora de Difusão e Gestão da Memória Institucional

Sueli Carneiro - Coordenação Executiva [email protected] Filósofa, doutora em Educação pela Universidade...
spot_imgspot_img

Por que mandaram matar Marielle Franco? Essa agora, é a pergunta que não se cala…

Seis anos depois e finalmente o assassinato de Marielle Franco e Anderson Borges, parece estar chegando a um final, pelo menos em relação aos...

Mulheres sambistas lançam livro-disco infantil com protagonista negra

Uma menina de 4 anos, chamada de Flor de Maria, que vive aventuras mágicas embaixo da mesa da roda de samba, e descobre um...

Poesia: Ela gritou Mu-lamb-boooo!

Eita pombagira que riscaseu ponto no chãoJoga o corpo da meninade joelho num surrão. Grita ao vento seu nomeComo se quisesse dizerQue mulher tem que...
-+=