quinta-feira, março 30, 2023
InícioEm PautaIpea seleciona, até 27 de abril, bolsista para pesquisa no projeto Retrato...

Ipea seleciona, até 27 de abril, bolsista para pesquisa no projeto Retrato das Desigualdades de Gênero e Raça

Profissional deverá ter mestrado na área de Ciências Sociais ou Ciências Humanas, experiência com indicadores sociais e com as temáticas de gênero e raça

Do ONU Mulheres 

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) está com seleção aberta para concessão de uma bolsa pesquisa no projeto “Retrato das Desigualdades de Gênero e Raça”. As pessoas interessadas devem ter mestrado na área de Ciências Sociais ou Ciências Humanas, experiência com indicadores sociais e com as temáticas de gênero e raça. As candidaturas poderão ser apresentadas até as 23h59 de 27 de abril de 2015.

O Retrato das Desigualdades de Gênero e Raça tem por objetivo disponibilizar informações sobre a situação de mulheres, homens, negros e brancos no Brasil com base na análise de indicadores da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD), do IBGE. O projeto se iniciou em 2004 como resultado da parceria entre Ipea, ONU Mulheres, SPM (Secretaria de Políticas para as Mulheres) e SEPPIR (Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial), ambas da Presidência da República.

Acesse aqui a chamada pública do Ipea

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench