IPO Instituto assessora a Oxfam Brasil nesta contratação: Assistente Administrativo Financeiro de Projetos

Enviado por / FonteEnviado ao Portal Geledés

Objetivo da Área

A Área de Operações é central para o funcionamento da Oxfam Brasil, pois é responsável pela gestão administrativa e financeira da organização, incluindo orçamento, recursos humanos, administração de projetos de fontes financiadoras e administração do escritório, implantação e aperfeiçoamento de sistemas, processos e procedimentos, gestão da tecnologia da informação, execução de suporte logístico para eventos, e pelo desenvolvimento e implantação do ciclo de planejamento da organização.

Objetivo do Cargo

  • O(A) Assistente Administrativo Financeiro de Projetos terá como principais objetivos:
  • Executar e monitorar os processos de aquisição de bens e serviços das seguintes áreas da organização:
  • Programas, Incidência e Campanhas / Mobilização, Comunicação Captação de Recursos;
  • Zelar e contribuir para o aperfeiçoamento das políticas e procedimentos já existentes na Oxfam Brasi;
  • Apoiar as atividades operacionais financeiras e contábeis, em conformidade com as políticas e procedimentos organizacionais e a legislação vigente.

Principais Responsabilidades / Atribuições do Cargo

  • Preparar os processos de compras e contratação de serviços das seguintes áreas: Programas, Incidência e
  • Campanhas / Mobilização, Comunicação e Captação Recursos, conforme estabelecido pelas políticas e procedimentos da organização;
  • Monitorar a execução dos serviços, aceite dos produtos e confirmação de recebimento de mercadorias para pagamento;
  • Trabalhar em conjunto com a área administrativa e financeira para garantir a qualidade e transparência dos processos logísticos, de contratação de serviços ou outras aquisições para implementação de atividades;
  • Trabalhar em estreita colaboração com as equipes da organização para garantir agilidade na implementação do fluxo de compras e contratações de serviços e nas atividades financeiras;
  • Pesquisar fornecedores em potencial;
  • Manter registros atualizados dos contratos;
  • Contribuir para o constante aprimoramento das políticas e procedimentos atuais, de modo a garantir a transparência e agilidade dos processos internos;
  • Apoiar na indução dos processos de compras e contratações aos novos funcionários e reciclagens periódicas a toda equipe;
  • Manter bom relacionamento com os solicitantes internos, equipe e fornecedores;
  • Apoiar na elaboração de prestações de contas aos financiadores e nos processos de auditorias externas;
  • Apoiar a/o Administrador(a) de Finanças na execução das rotinas de contas a pagar, na manutenção de controles financeiros e contábeis, na verificação e controle dos reembolsos/prestações de contas das seguintes áreas: Programas, Incidência e Campanhas / Mobilização, Comunicação e Captação Recursos.

Requisitos:

Habilidades e Competências

  • Compromisso com os valores, a missão e os objetivos fundamentais da Oxfam Brasil;
  • Compromisso com uma abordagem baseada em direitos, inclusive o compromisso ativo com os temas de gênero, raça, etnia e orientação sexual, bem como os direitos de outras pessoas e minorias marginalizadas, no cerne do trabalho da Oxfam Brasil;
  • Formação superior completa ou cursando nas áreas de contabilidade, finanças ou administração;
  • Pelo menos 2 anos de experiência em posições similares;
  • Capacidade para trabalhar em uma equipe diversa e sob pressão, respondendo a várias demandas simultâneas;
  • Amplo conhecimento do Pacote Office;
  • Capacidade de negociação e relacionamento com terceiros;
  • Proatividade;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Experiência de trabalho em organizações da sociedade civil.

Tipo de contrato: CLT

Horário: 40 horas semanais

Salário: a combinar

Receberemos candidaturas até dia 09/06/2021

As inscrições somente serão aceitas via site do IPO Instituto (www.ipoinstituto.com.br)

Acesse o link abaixo, confira detalhes e faça sua aplicação.

https://ipoinstituto.peoplenect.com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job_id=1237

Cadastre seu CV e anexe uma carta de apresentação em português (no máximo com 350 palavras) que sintetize porque você é um(a) candidato(a) para esse posto destacando requisitos, habilidades e características chaves do cargo. É necessário informar o salário atual ou último e a pretensão salarial para o posto.

Serão convidados(as) para o processo somente os(as) profissionais que atendam aos requisitos acima descritos. Agradecemos seu interesse nesta posição.

** ESTE ARTIGO É DE AUTORIA DE COLABORADORES OU ARTICULISTAS DO PORTAL GELEDÉS E NÃO REPRESENTA IDEIAS OU OPINIÕES DO VEÍCULO. PORTAL GELEDÉS OFERECE ESPAÇO PARA VOZES DIVERSAS DA ESFERA PÚBLICA, GARANTINDO ASSIM A PLURALIDADE DO DEBATE NA SOCIEDADE. 

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