domingo, junho 26, 2022
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoIza estreia como atriz sob direção de Lázaro Ramos no Prime Video

Iza estreia como atriz sob direção de Lázaro Ramos no Prime Video

Lulu Santos também compõe elenco do filme 'Um ano Inesquecível - Outono'

Consagrada no meio musical, Iza, 31 anos, inicia uma nova fase em sua carreira: a cantora faz sua estreia como atriz em “Um Ano Inesquecível – Outono”, primeiro filme dirigindo por Lázaro Ramos na Amazon Prime Video.

A artista compõe o elenco do filme musical ao lado de Lulu Santos, seu parceiro em ‘The Voice Brasil’. Além dos cantores, o Prime Video confirmou a presença de atores como Bukassa Kabengele, Bibba Chuqui, Maria Calu, Rael, Mharessa, Nicolas Lee, Leo Israel e Cláudia Okuno.

“Um Ano Inesquecível – Outono” é o primeiro de quatro filmes que compõem a franquia baseada no livro de contos homônimo escrito por Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet.

O filme conta a história de Anna Júlia (Gabrielly Nunes, 22) e João Paulo (Lucas Leto, 23) — o típico casal improvável. Ela odeia música, enquanto ele é um músico de rua que sonha em viver da sua arte. Mesmo assim, a paixão entre os dois acontece, e em um dos lugares mais simbólicos de São Paulo: a avenida Paulista.

Baseado no conto de Babi Dewet, tem direção de Lázaro Ramos e roteiro de Keka Reis, com colaboração de Caroline Fioratti e Thamyra Thâmara.

Vince Marcello, autor e diretor da franquia “Barraca do Beijo” prestará consultoria para a produção.

O elenco conta também com Larissa Luz, Pedro Blanc, Raphael Ghanem, Vittor Fernando e Enrico Cardoso. A produção e a supervisão artística da franquia são de Rodrigo Montenegro e Mara Lobão, da produtora Panorâmica.

Seguindo a sequência das quatro estações do ano, a franquia “Um Ano Inesquecível” vai lançar ainda “Inverno”, “Primavera” e “Verão”.

Artigos Relacionados
-+=