sexta-feira, janeiro 14, 2022
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoJay-Z elogia Frank Ocean: ‘Tem algumas das melhores músicas’

Jay-Z elogia Frank Ocean: ‘Tem algumas das melhores músicas’

Durante conversa com Alicia Keys, Jay-Z declarou publicamente a admiração por Frank Ocean

Um dos grandes nomes do R&B atual, Frank Ocean recebeu diversos elogios de Jay-Z. Em entrevista com Alicia Keys e Rob Markman no Twitter Space, o rapper afirmou que Ocean “tem algumas das melhores músicas que já ouvimos.”

Conforme noticiou a NME, o programa contou com diversas declarações marcantes — e em uma delas, Jay-Z elogiou Beyoncé, afirmando que a cantora é “uma evolução de Michael Jackson”. Em seguida, o rapper elogiou a trajetória de Frank Ocean:

“Você sabe, o sucesso tem que ser como Frank Ocean. Agora, obviamente, você sabe, ele é super popular, mas eu não diria que ele está jogando conforme as regras da indústria. Ele está tocando de acordo com suas próprias regras — ele está fazendo música que quer, e não se encaixa em um formato,” argumentou Jay-Z.

Em seguida, o rapper continuou a elogiar Ocean: “Ele não tem músicas que se encaixem nas rádios pop ou que cheguem a um bilhão de streams; ele apenas tem música que é melhor que qualquer outra pessoa. E é isso que deve ser o objetivo daqui para frente. E não quero dizer que [ele é] melhor do que todos em termos de competição com a música, estou apenas dizendo, como se ele tivesse uma das melhores músicas que já ouvimos. ”

Alicia Keys também fez diversos elogios, afirmando que o cantor de R&B “vive em seu mundo, vai e cria o que ama.” A artista também disse que é evidente que Frank Ocean não está “jogando pelas regras de ninguém”.

Jay-Z comparou Beyoncé a Michael Jackson

Durante a conversa com Alicia Keys para o Twitter Space, Jay-Z também fez diversos elogios a Beyoncé. Em um momento, o rapper chegou a comparar a cantora ao Rei do Pop Michael Jackson:

“Ela é uma evolução [de Michael Jackson], porque assistia a ele aos nove anos. E as crianças são iguais,” explicou. Além disso, para Jay-Z, a participação de Beyoncé em um festival como o Coachella a coloca em um nível mais alto.

RELATED ARTICLES