Caso ocorreu em Álvaro de Carvalho (SP); suspeito é filho de vereador. Como não houve flagrante, o rapaz não foi preso, segundo a polícia.
Por Bauru e Marília Do G1
Uma jovem de 18 anos foi agredida com tapas, socos e joelhadas pelo ex-companheiro em Álvaro de Carvalho (SP), e câmeras de segurança de um bar registraram a ação. De acordo com a polícia, o caso foi registrado na semana passada, mas as imagens foram divulgadas apenas nesta segunda-feira (31). (Veja o vídeo acima)
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar com uma amiga quando foi agredida com socos, chutes e joelhadas por Kelvin Luiz Assis Soares, de 24 anos, com quem tem uma filha de 3 anos e de quem estaria se separando.
Segundo a polícia, o agressor, que é filho de um dos vereadores da cidade, será indiciado por lesão corporal, mas não foi preso porque não houve flagrante. A Polícia Civil informou ainda que mais de 10 boletins de ocorrência já foram registrados contra o suspeito por tentativa de homicídio, lesão corporal grave e desacato. Ele deve depor ainda esta semana, de acordo com a polícia. O G1 e a TV TEM tentaram contato com o suspeito, mas ele não foi localizado.
Ainda segundo o BO, a separação teria motivado a agressão. A vítima fez o exame de corpo de delito e está sob medida protetiva.