sexta-feira, setembro 24, 2021
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoLázaro Ramos não renova contrato e deixa Globo após 18 anos

Lázaro Ramos não renova contrato e deixa Globo após 18 anos

Fonte: UOL

Em comum acordo, Lázaro Ramos e a TV Globo não renovaram o atual contrato e o ator deixará a emissora após 18 anos. A TV Globo confirmou a informação ao UOL por meio de seu departamento de comunicação.

A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lazaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas.Comunicado do departamento de comunicação da TV Globo

Ao anunciar a não continuidade do contrato, a emissora informou que está em “sintonia com as transformações do mercado” e está dotando “novas dinâmicas de trabalho com seus talentos”.

O ator poderá ser visto muito em breve em novas produções da Globo como a próxima temporada de ‘Sob Pressão’, na segunda temporada de ‘Aruanas’, ‘Silêncio da Chuva’ e ‘Medida Provisória’, filmes da Globo Filmes e o infantil ‘DPA – Detetives do Prédio Azul’.

A assessoria de imprensa do artista de 42 anos informou ao UOL que a mulher de Lázaro Ramos, Taís Araújo, renovou o contrato com a TV Globo por três anos. Ela é uma das juradas do “The Masked Singer Brasil”.

Carreira de Lázaro Ramos na Globo

Lázaro Ramos estreou como ator da Globo em 2003 na série “Sexo Frágil”, interpretando o personagem Fred. Antes, ele fez pequenas participações em “A Grande Família” e “Carga Pesada”.

A primeira novela de sucesso protagonizada por Lázaro na emissora foi “Cobras & Lagartos”, em que ele assumiu o papel de Foguinho (Daniel Miranda).

Depois de “Passione” e “Insensato Coração”, o ator também se destacou na premiada novela “Lado a Lado”. Ele também foi o personagem principal na série “Mister Brau”, em que atuou com Taís Araújo, entre 2015 e 2018.

RELATED ARTICLES