Lázaro Ramos não renova contrato e deixa Globo após 18 anos

Enviado por / FonteUOL

Em comum acordo, Lázaro Ramos e a TV Globo não renovaram o atual contrato e o ator deixará a emissora após 18 anos. A TV Globo confirmou a informação ao UOL por meio de seu departamento de comunicação.

A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lazaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas.Comunicado do departamento de comunicação da TV Globo

Ao anunciar a não continuidade do contrato, a emissora informou que está em “sintonia com as transformações do mercado” e está dotando “novas dinâmicas de trabalho com seus talentos”.

O ator poderá ser visto muito em breve em novas produções da Globo como a próxima temporada de ‘Sob Pressão’, na segunda temporada de ‘Aruanas’, ‘Silêncio da Chuva’ e ‘Medida Provisória’, filmes da Globo Filmes e o infantil ‘DPA – Detetives do Prédio Azul’.

A assessoria de imprensa do artista de 42 anos informou ao UOL que a mulher de Lázaro Ramos, Taís Araújo, renovou o contrato com a TV Globo por três anos. Ela é uma das juradas do “The Masked Singer Brasil”.

Carreira de Lázaro Ramos na Globo

Lázaro Ramos estreou como ator da Globo em 2003 na série “Sexo Frágil”, interpretando o personagem Fred. Antes, ele fez pequenas participações em “A Grande Família” e “Carga Pesada”.

A primeira novela de sucesso protagonizada por Lázaro na emissora foi “Cobras & Lagartos”, em que ele assumiu o papel de Foguinho (Daniel Miranda).

Depois de “Passione” e “Insensato Coração”, o ator também se destacou na premiada novela “Lado a Lado”. Ele também foi o personagem principal na série “Mister Brau”, em que atuou com Taís Araújo, entre 2015 e 2018.

+ sobre o tema

O poder da beleza negra, na Vogue Itália

O poder da beleza negra, na Vogue Itália. A Vogue...

Beyoncé contrata 200 dançarinos africanos para novo clipe

Beyoncé contratou mais de 200 bailarinos africanos para o...

Camila Pitanga conta que faz terapia desde os 16 anos

Camila Pitanga falou com a Marie Claire e contou que faz...

Hoje na História, 1973, nascia Isabel Filardis

Isabel Cristina Teodoro Fillardis mais conhecida como Isabel Fillardis...

para lembrar

“O topo da montanha” não é sobre Luther King

A peça dirigida por Lázaro Ramos e escrita por...

Lázaro Ramos lança livro infantil e diz que quer ajudar crianças a lidarem com os sentimentos

Artista revela novos trabalhos na literatura e no cinema...

Oscar 2022: Denzel Washington é o ator negro mais indicado da história

Em meio a tantas discussões sobre representatividade no Oscar...
spot_imgspot_img

Lázaro Ramos: entenda os sintomas da estafa, condição que fez ator ser levado ao hospital

Na última sexta-feira, o ator Lázaro Ramos passou mal dentro de sua casa, em Salvador e precisou ser levado às pressas pela esposa e atriz Taís...

“Ó Paí, Ó 2” segue em primeiro lugar nos complexos de Salvador e alcança um público de 120 mil pessoas em todo o país

"Ó Paí, Ó 2" estreou em todo o país no dia 23 de novembro e segue, por dois finais de semanas consecutivos, sendo a maior...

Profissionais negros reinventam suas carreiras na TV e avaliam a importância da discussão racial

No Dia da Consciência Negra, o gshow conversou com artistas que compartilham a jornada que é ser um profissional preto na teledramaturgia. Entre eles, atores, atrizes e...
-+=