Ludmilla anuncia participação em Velozes e Furiosos 10: “Atriz de Hollywood”

Enviado por / FonteCNN, por Brenda Mendes

Estreia no dia 19 de maio; ela também terá música na trilha sonora do filme

A cantora Ludmilla anunciou nesta segunda-feira (24) em suas redes sociais que fará parte da saga Velozes e Furiosos. Em um teaser publicado em seu perfil, ela apareceu nos bastidores do filme contando sobre sua estreia em Hollywood.

No trecho divulgado, a cantora fez sua participação em uma cena no meio dos carros dando a largada para a corrida. Ela aparece ao lado do ator Vin Diesel e de outros integrantes do elenco.

“A Vilã agora é atriz de Hollywood! Além da trilha, também fiz uma participação no #VelozesEFuriozos10, a partir de 18 de maio em todos os cinemas. Vejo vocês lá!”, escreveu ela na legenda.

Apesar de ela ter escrito que a estreia é em 18 de maio, o perfil oficial da saga informa que a data correta é 19 de maio.

“Para tudo que agora eu sou uma estrela de Hollywood. Quando cheguei no set de gravação, vi que tudo era de verdade, que não era sonho. Eu dou largada na corrida, aqueles carros passando por mim, aquela loucura toda, muito bom. Estou apaixonada por todo elenco, por toda a equipe, saí mais fã do que já era”, disse ela.

“Sou louca por carro, gosto de velocidade, de beleza. Foi uma das melhores experiências da minha vida. Eu participei de Velozes e Furiosos. Um beijo”, completou com muita animação.

Ludmilla já tinha atuado em outras obras como a série “Arcanjo Renegado”, o filme “Moscow” e a comédia romântica “O Amor Dá Trabalho”.

Nos comentários, a atriz Larissa Manoela elogiou Ludmilla: “A braba mesmo”. A apresentadora Maisa também apareceu para deixar seu apoio: “Amo”.

A esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves disse estar animada com a estreia: “Já quero assistir”.

+ sobre o tema

Filme sobre Obama chega no dia 16 à Netflix

A juventude do presidente Barack Obama está sendo retratada no...

Mas, afinal, alguém ainda esperava que o Grammy fosse da Beyoncé?

O Grammy Awards tem o mesmo problema que diversas...

Martinho da Vila faz faculdade de Relações Internacionais no Rio, aos 79 anos

Devagar, devagarinho, Martinho da Vila vai chegando lá. Cantor,...

Ana Maria ganha doces de Taís e diz: “Para de bullying com minha abóbora”

Ana Maria Braga ganhou doces de abóbora e brigadeiros...

para lembrar

5 Filmes que mostram o problema do racismo no mundo

Que tal ficar por dentro dos filmes que trazem...

Spike Lee: “Estou apenas a quatro gerações da escravatura”

Nova-iorquino volta a abordar as questões raciais,recordando em "O...
spot_imgspot_img

Novas imagens de Jaafar Jackson como Michael Jackson em cinebiografia chocam web: ‘É o próprio MJ’

Se tem uma cinebiografia que está chamando a atenção dos fãs de cinema ultimamente, essa com certeza é "Michael", longa inspirado na obra e vida de Michael Jackson. Para...

Filmes de Plástico: De  Mar, Amar

Contagem, abril de 1968. Palco da primeira grande greve operária no recrudescer da ditadura militar no Brasil. Contagem semeia Lula em São Bernardo do...

Festival Visões Periféricas anuncia filmes selecionados 

O FESTIVAL VISÕES PERIFÉRICAS confirma a realização da 17ª edição, de 20 a 26 de março, com formato presencial e online e gratuito para todo o Brasil,...
-+=