domingo, novembro 28, 2021
InícioÁreas de AtuaçãoMercado de TrabalhoMarcas precisam das cabeças da periferia, diz Monique Evelle, da agência Responsa

Marcas precisam das cabeças da periferia, diz Monique Evelle, da agência Responsa

O público das periferias, ou novos centros urbanos, precisa não apenas ser ouvido pelas marcas, como também estar entre as cabeças que pensam suas estratégias. Com essa ideia, nasceu a agência Responsa, braço da Bullet, que tem como sócia a comunicadora e empreendedora Monique Evelle.

por Vinícius Andrade/UOL

blank
UOL AD_LAB Monique Responsa

Ela, que tem na bagagem a criação da plataforma Desabafo Social e passagem pelo programa Profissão Repórter, da TV Globo, é a entrevistada do mês, na série de vídeos do UOL AD_LAB, com nomes do mercado publicitário.

Neste vídeo, Monique fala que, para abrir a conversa com a população dos novos centros urbanos, é preciso estar imerso na sua linguagem. Por isso, a Responsa contrata apenas profissionais das periferias.

Ela ainda faz uma reflexão sobre a importância de marcas assumirem posições firmes em relação às transformações sociais no mundo. Segundo Monique, isso vai fazer a diferença entre sobreviver ou morrer no mundo do marketing.

Escute também o podcast da entrevista.

RELATED ARTICLES