quinta-feira, dezembro 1, 2022
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimento"Minha mulher salvou minha vida”, diz Samuel L. Jackson sobre dependência química

“Minha mulher salvou minha vida”, diz Samuel L. Jackson sobre dependência química

Ator e LaTanya Richardson abriram intimidades do casamento que já dura 41 anos

Fonte: O Globo

Samuel L. Jackson e LaTanya Richardson prometeram um para o outro que ficariam juntos independentemente de qualquer coisa. Casados há 41 anos, o casal abriu intimidades do relacionamento com a People, relatando as dificuldades e as alegrias da vida a dois.

“No começo, sempre dissemos que a coisa mais revolucionária que os negros podiam fazer era ficar juntos, criar seus filhos com o núcleo de ter pai e mãe, já que todo mundo gosta de fingir que essa não é a dinâmica da família afro-americana . Que são apenas crianças aqui sendo criadas por mulheres, o que sabemos ser falso”, diz LaTanya. “Para mudar essa narrativa, tomamos a decisão de dizer: ‘Vamos ficar juntos não importa o que aconteça. Vamos descobrir”.

Um dos grandes desafios enfrentados pelo casal foi o vício de Jackson em drogas, que o fez perder momentos importantes por não estar emocionalmente presente para sua família. Foi LaTanya quem o ajudou a entrar na reabilitação no início dos anos 90. Samuel está em recuperação há mais de 30 anos e credita sua esposa por ajudar a mudar sua vida para melhor.

“Ela me deu a chance de ser o homem que eu deveria ser”, diz ele, acrescentando o segredo para ter um casamento próspero: “São duas pessoas que se respeitam, se amam e cuidam uma da outra”.

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench