Naira Lilian foi feirante e vira aposta das passarelas na SPFW: ‘venho de uma realidade diferente’

Logo em sua primeira temporada, Naira Lilian fechou exclusividade com estilista de moda praia Lenny Niemeyer, dona de um dos desfiles mais badalados da São Paulo Fashion Week. Um efeito Cinderela e tanto. Aos 19 anos, a modelo se divide, por enquanto, entre as passarelas e a feira. Ela e a mãe vendem galinha.

— Meu teste foi feito em vídeo porque eu estava em Vitória. Gravei às 6 da manhã. Às 9, já estava trabalhando na feira vendendo galinhas. Não é o que eu gosto, mas eu preciso. Minha ficha ainda não caiu. É espetacular. Chorei muito quando recebi a confirmação. Minha mãe sempre quis isso para a minha vida. Ela não teve muitas oportunidades. O que mais quero é tirá-la da feira, onde fica das 5h às 22h, cuidar mais dela. Tenho outros três irmãos e meus pais são separados, e não tenho contato com o meu pai — comenta a new face, representada pela Visionnaire Group, agência liderada por Leonardo S. Gomes.

IMG_8790.jpeg
Naira Lilian em editorial (Foto: Jeff Segenreich)

Naira conta que sua realidade é completamente diferente do que viu na São Paulo Fashion Week. Ela vive na comunidade José de Anchieta, na Serra, Espírito Santo.

— Todos os meus amigos vão querer saber como é um desfile. Como eu, eles não têm acesso. Vivem a mesma realidade. Não contei para ninguém.

Magrinha desde sempre, ela diz que fez uma dieta para vestir o beachwear de Lenny Niemeyer. Segundo a modelo, ela cortou fritura, gordura e refrigerante.

— Depois dessa decisão, fiquei bem melhor — aponta Naira, que elegeu Candice Swanepoel como uma inspiração. — Ela é linda e maravilhosa. Também quero fazer Victoria’s Secret um dia.

 

 

+ sobre o tema

Mariana Ximenes se recusa a ser empregada da novela das 19h

A atriz Mariana Ximenes não quer saber de ser...

Cris Vianna troca avenida pela Bahia

Na edição desta semana da revista "Quem Acontece", Cris...

Testamento de Whitney Houston cita filha, Bobbi Kristina, como única herdeira da cantora

Foram revelados nessa quinta-feira (8) os detalhes do testamento...

Beyoncé eleita a mulher mais bonita do Mundo

Quatro meses depois de ser mãe pela primeira vez,...

para lembrar

Nós não estamos nos separando, afirma Jada Pinkett Smith

Jada Pinkett Smith afirma que não vai se separar...

Rihanna e Chris Brown trocam beijos em boate de Nova Iorque

Rihanna e Chris Brown podem estar prestes a reatar...

Beyoncé vai cantar na posse de Barack Obama

Beyoncé foi escolhida para cantar o hino dos Estados...

Tons de cinza valorizam peles negras e pardas

Quem tem a pele negra, morena ou parda pode...
spot_imgspot_img

Quem foi Mama Cax? Conheça a homenageada do Google que foi símbolo de representatividade na Moda

Celebrando o Mês da História Negra nos Estados Unidos, o Google homenageia nesta quarta-feira (08) a modelo Mama Cax. A homenageada se firmou como uma grande referência no mundo da Moda...

Modelos na passarela contra o racismo e pela autoestima dos negros e negras

"Um sorriso negro, um abraço negroTraz....felicidadeNegro sem emprego, fica sem sossegoNegro é a raiz da liberdade..." Assim cantava a sambista Dona Ivone Lara em sua magnífica...

Influenciadoras negras lutam para ser valorizadas pelas marcas

Ao navegar pelo Instagram é possível encontrar muitas pessoas que trabalham produzindo conteúdo digital sobre diversos assuntos. Um nicho que fez muito sucesso nos...
-+=