Naira Lilian foi feirante e vira aposta das passarelas na SPFW: ‘venho de uma realidade diferente’

Logo em sua primeira temporada, Naira Lilian fechou exclusividade com estilista de moda praia Lenny Niemeyer, dona de um dos desfiles mais badalados da São Paulo Fashion Week. Um efeito Cinderela e tanto. Aos 19 anos, a modelo se divide, por enquanto, entre as passarelas e a feira. Ela e a mãe vendem galinha.

— Meu teste foi feito em vídeo porque eu estava em Vitória. Gravei às 6 da manhã. Às 9, já estava trabalhando na feira vendendo galinhas. Não é o que eu gosto, mas eu preciso. Minha ficha ainda não caiu. É espetacular. Chorei muito quando recebi a confirmação. Minha mãe sempre quis isso para a minha vida. Ela não teve muitas oportunidades. O que mais quero é tirá-la da feira, onde fica das 5h às 22h, cuidar mais dela. Tenho outros três irmãos e meus pais são separados, e não tenho contato com o meu pai — comenta a new face, representada pela Visionnaire Group, agência liderada por Leonardo S. Gomes.

IMG_8790.jpeg
Naira Lilian em editorial (Foto: Jeff Segenreich)

Naira conta que sua realidade é completamente diferente do que viu na São Paulo Fashion Week. Ela vive na comunidade José de Anchieta, na Serra, Espírito Santo.

— Todos os meus amigos vão querer saber como é um desfile. Como eu, eles não têm acesso. Vivem a mesma realidade. Não contei para ninguém.

Magrinha desde sempre, ela diz que fez uma dieta para vestir o beachwear de Lenny Niemeyer. Segundo a modelo, ela cortou fritura, gordura e refrigerante.

— Depois dessa decisão, fiquei bem melhor — aponta Naira, que elegeu Candice Swanepoel como uma inspiração. — Ela é linda e maravilhosa. Também quero fazer Victoria’s Secret um dia.

 

 

+ sobre o tema

Carnaval Salvador 2012 BA – Bloco Ilê Aiyê com Arlindo Cruz

O próximo sábado (28) vai ser marcado pela Noite...

21 de Março – Toda beleza veio para ficar!

Para comemorar o  21 de Março - Dia Internacional...

Brasileira eleita miss Italia nel Mondo incentiva misses negras: “Nunca desistam!”

Silvia Novais, 25, é uma miss vitoriosa: foi miss...

Akim Camara um virtuose do violino na Holanda

O Maestro Andre Rieu apresentou Akim Camara um violinista...

para lembrar

Representante de Chris Brown confirma novo dueto com Rihanna

Representante de Chris Brown confirma novo dueto com Rihanna. Após...

Diamante descoberto na África do Sul é avaliado em US$ 10 milhões

Um raro diamante de 25,5 quilates, com valor estimado...

Cala boca, Denny Glover

Danny Glover, 66, astro de "Máquina Mortífera" e "Ensaio...
spot_imgspot_img

Quem foi Mama Cax? Conheça a homenageada do Google que foi símbolo de representatividade na Moda

Celebrando o Mês da História Negra nos Estados Unidos, o Google homenageia nesta quarta-feira (08) a modelo Mama Cax. A homenageada se firmou como uma grande referência no mundo da Moda...

Modelos na passarela contra o racismo e pela autoestima dos negros e negras

"Um sorriso negro, um abraço negroTraz....felicidadeNegro sem emprego, fica sem sossegoNegro é a raiz da liberdade..." Assim cantava a sambista Dona Ivone Lara em sua magnífica...

Influenciadoras negras lutam para ser valorizadas pelas marcas

Ao navegar pelo Instagram é possível encontrar muitas pessoas que trabalham produzindo conteúdo digital sobre diversos assuntos. Um nicho que fez muito sucesso nos...
-+=