Naomi: Ava Duvernay, diretora de Novos Deuses, produzirá série da heroína da DC Comics

O universo compartilhado da DC produzido pelo canal americano CW, mais conhecido como Arrowverso, parece estar longe de chegar ao fim. De acordo com o site Variety, o canal irá produzir uma nova atração focada inteiramente em Naomi, uma das mais novas heroínas da editora.

Naomi será produzida pela diretora Ava DuVernay, a diretora do aguardado filme dos Novos Deuses, também da DC Comics. Junto dela está Jill Blankenship, que já atuou como roteirista e produtora executiva em Arrow, a série que iniciou todo o universo televisivo da editora.

Nos quadrinhos, Naomi é uma adolescente com habilidades sobrenaturais baseadas em manipulação de energia, que lhe conferem também a capacidade de tomar uma forma ainda mais poderosa, ampliando ainda mais seus dons.

Naomi: uma das mais novas heroínas da DC Comics (Foto:
DC Comics)

Em duas histórias, ela sai em uma jornada para descobrir suas origens enquanto faz descobertas chocantes sobre os heróis do universo DC. A personagem fez sua primeira aparição em sua própria revista, escrita por Brian Michael Bendis e David F. Walker, no ano de 2019.

O projeto ainda está em desenvolvimento, mas já gera expectativa nos fãs que querem ver essa “nova geração” assumindo o Arrowverso. Vale lembrar que, além de Naomi, uma série focada em Yara Flor também está em desenvolvimento.

Com o fim de Raio Negro já anunciado pelo canal CW, Naomi se tornará a mais nova heroína negra a figurar no universo televisivo da DC, ao lado da nova Batwoman.

Naomi ainda não possui nenhuma data de estreia.

+ sobre o tema

Pintores Negros contribuição negra à arte brasileira

Quando se fala na contribuição que os negros deram...

Graça Machel preside à escola de estudos Orientais e Africanos de Londres

  Machel deverá presidir a graduações e outras...

Países ibero-americanos criam fundo para história do povo negro

Ao fim do Encontro Ibero-americano do Ano Internacional dos...

Execução de George J. Stinney, 70 anos atrás, pode ser injusta

Depois que a Carolina do Sul eletrocutou George J....

para lembrar

Jessye Norman

Jessye Norman nascida em Augusta, Georgia, em 15 de...

Chica Xavier, atriz de ‘Sinhá Moça’ e ‘Renascer’, morre aos 88 anos

A atriz Chica Xavier, conhecida por papéis marcantes em...
spot_imgspot_img

Instituto Tebas celebra 194 anos de nascimento de Luiz Gama com caminhada e exibição de vídeo em São Paulo

 Liberdade ou Morte: histórias que a História não conta é o título da web série composta por sete narrativas (fotográficas, textuais e audiovisuais) que destacam a agência...

Obrigada Shirley

É com muita tristeza que compartilhamos a notícia do falecimento da Shirley Villela, nossa companheira e amiga, tecedora da Redes da Maré, de 2013...

Mel Duarte celebra cinco anos do álbum “Mormaço – entre outras formas de calor” com apresentações gratuitas em São Paulo

A cantora, escritora, poeta, compositora e produtora cultural Mel Duarte, conhecida por sua brilhante performance de "spoken word", celebra o quinto aniversário do seu...
-+=