NBA: Nenê quer ir com a selação do brasileira para Mundial da Turquia

Em sua segunda escala na viagem aos EUA, o técnico da seleção brasileira, Rubén Magnano, se reuniu com o pivô Nenê Hilário, do Denver Nuggets. Depois da conversa, o jogador se afirmou otimista com a seleção, confirmou presença na Turquia e elogiou a Confederação Brasileira de Basquete (CBB).

“Disse ao Magnano que sempre quero estar na seleção brasileira e defender o meu país. Espero que esse ano tudo possa dar certo e que se Deus permitir eu possa ajudar aos meus companheiros no Mundial da Turquia”, afirmou o pivô.

Nenê se mostrou otimista inclusive em relação ao futuro da equipe masculina e espera fazer parte do projeto que ele acredita que pode devolver o Brasil à elite da modalidade.

“O projeto da CBB é excelente, extremamente profissional e tem tudo para recolocar o basquete do Brasil no topo mundial. Também acho de grande valor esta visita da CBB conversando com todos os jogadores nos seus clubes”, afirmou o atleta.

O técnico argentino saiu otimista de que poderá contar com o pivô. “O Nenê é um grande jogador e a sua presença na seleção brasileira é muito importante. Ele está interessado em participar dessa nova fase do basquete brasileiro e é bom saber que podemos contar com ele para desenvolver os projetos”, disse Magnano.

Durante o jantar, Magnano e Nenê conversaram sobre o plano de treinamento e jogos da seleção brasileira para a temporada 2010 e o planejamento para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Depois de Denver, Magnano segue para Phoenix. Na quarta-feira , vai conversar com o ala-armador Leandrinho Barbosa e assistir o confronto entre o Suns e o Portland Blazers. Na quinta-feira, Magnano segue para Dallas e acompanha o All-Star Game da NBA.

Fonte: PlayOff

+ sobre o tema

Que escriba sou eu?

Tenho uma amiga que afirma que a gente só prova...

Em carta a Dilma, MPL lembra de índios e pede diálogo com movimentos sociais

Convidado para reunião com a presidenta, Passe Livre pediu...

Movimento negro cobra auxílio emergencial de R$ 600 e vacina para todos pelo SUS

Nesta quinta feira (18), a Coalizão Negra por Direitos,...

para lembrar

LITERATURA: 5º FAN 2009

OMO-OBA: HISTÓRIAS DE PRINCESAS Kiusam Oliveira OS NOVES...

Carta à hebraica

Ter recebido palestrantes de esquerda não é desculpa para...

Sakamoto – Mesmo com proteção, ativista diz que será assassinada

Leonardo Sakamoto A repórter Ana Aranha foi ao Sul...

Produção de Madonna cancela encontro com AfroReggae, diz coordenador

Fonte: Folha OnLine-O coordenador da ONG AfroReggae, José Júnior,...

Fim da saída temporária apenas favorece facções

Relatado por Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o Senado Federal aprovou projeto de lei que põe fim à saída temporária de presos em datas comemorativas. O líder do governo na Casa, Jaques Wagner (PT-BA),...

Morre o político Luiz Alberto, sem ver o PT priorizar o combate ao racismo

Morreu na manhã desta quarta (13) o ex-deputado federal Luiz Alberto (PT-BA), 70. Ele teve um infarto. Passou mal na madrugada e chegou a ser...

Equidade só na rampa

Quando o secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, perguntou "quem indica o procurador-geral da República? (...) O povo, através do seu...
-+=