NBA: Nenê quer ir com a selação do brasileira para Mundial da Turquia

Em sua segunda escala na viagem aos EUA, o técnico da seleção brasileira, Rubén Magnano, se reuniu com o pivô Nenê Hilário, do Denver Nuggets. Depois da conversa, o jogador se afirmou otimista com a seleção, confirmou presença na Turquia e elogiou a Confederação Brasileira de Basquete (CBB).

“Disse ao Magnano que sempre quero estar na seleção brasileira e defender o meu país. Espero que esse ano tudo possa dar certo e que se Deus permitir eu possa ajudar aos meus companheiros no Mundial da Turquia”, afirmou o pivô.

Nenê se mostrou otimista inclusive em relação ao futuro da equipe masculina e espera fazer parte do projeto que ele acredita que pode devolver o Brasil à elite da modalidade.

“O projeto da CBB é excelente, extremamente profissional e tem tudo para recolocar o basquete do Brasil no topo mundial. Também acho de grande valor esta visita da CBB conversando com todos os jogadores nos seus clubes”, afirmou o atleta.

O técnico argentino saiu otimista de que poderá contar com o pivô. “O Nenê é um grande jogador e a sua presença na seleção brasileira é muito importante. Ele está interessado em participar dessa nova fase do basquete brasileiro e é bom saber que podemos contar com ele para desenvolver os projetos”, disse Magnano.

Durante o jantar, Magnano e Nenê conversaram sobre o plano de treinamento e jogos da seleção brasileira para a temporada 2010 e o planejamento para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Depois de Denver, Magnano segue para Phoenix. Na quarta-feira , vai conversar com o ala-armador Leandrinho Barbosa e assistir o confronto entre o Suns e o Portland Blazers. Na quinta-feira, Magnano segue para Dallas e acompanha o All-Star Game da NBA.

Fonte: PlayOff

+ sobre o tema

Lula apela ao líder do Irã para enviar condenada à morte por apedrejamento ao Brasil

Por: DIMITRI DO VALLE O presidente Luiz Inácio Lula...

Renato Cinco: “Daciolo, pegue seu mandato e saia do Psol”

Vereador carioca se manifestou sobre declaração de Cabo Daciolo, deputado...

Estrela de debate, socialista Plínio é faz-tudo na própria campanha

Esqueça os jatinhos que cruzam o Brasil em...

para lembrar

Em seis meses, Dilma deve ir à África defender ampliação de parcerias

Daqui a seis meses, a presidenta Dilma Rousseff deve...

Novo álbum de Alcione repete velha e boa fórmula

Fonte:Folha de São Paulo Alcione não andou um milímetro -nem...

Físicos anunciam ter ‘encurralado’ a ‘partícula de Deus’

'Bóson de Higgs' seria responsável por massa dos átomos. Dados...

Empresa britânica vai pagar indenização a milhares de africanos por lixo tóxico

Fonte: Estado de São Paulo - Uma empresa britânica...

Em 20 anos, 1 milhão de pessoas intencionalmente mortas no Brasil

O assassinato de Mãe Bernadete, com 12 tiros no rosto, não pode ser considerado um caso isolado. O colapso da segurança pública em estados...

CPMI dos Atos Golpistas: o eixo religioso

As investigações dos atentados contra a democracia brasileira envolvem, além dos criminosos que atacaram as sedes dos três Poderes, políticos, militares, empresários. Um novo...

Como pôr fim ao marco temporal

A tese do marco temporal, aprovada na Câmara nesta terça-feira (30), é ancorada em quatro pilares: genocídio, desinformação, atraso e inconstitucionalidade. Dos dois últimos, deve-se dizer...
-+=