Nenê e Carmelo lideram vitória do Nuggets

Fonte: LanceNet –

A dupla formada pelo ala Carmelo Anthony e o pivô brasileiro Nenê voltou a ser um diferencial para o Denver Nuggets pelo segundo jogo consecutivo, sendo o grande destaque da vitória desta quarta-feira contra o Minnesota Timberwolves por 124 a 111, fora de casa.

 

Anthony marcou 22 pontos, deu 5 assistências e pegou 4 rebotes em modestos 28 minutos em quadra, liderando o ataque do Nuggets que teve 7 jogadores com mais de 10 pontos.

 

Já Nenê mostrou porque foi indicado à votação do All Star Game e fez um jogo quase perfeito, errando apenas 2 dos 9 arremessos tentados e terminando com 17 pontos, 8 rebotes, 6 assistências e 3 tocos, recebendo inclusive elogios públicos do técnico George Karl.

 

– Nenê foi uma força tanto ofensiva quanto defensiva – disse Karl ao site da NBA. – Ele tomou decisões importantíssimas no ataque, passando a bola com eficiência, pegando bem os rebotes e anulando o jogo dos adversários; Eu o achei o jogador mais impressionante hoje em quadra – completou o treinador.

 

O Nuggets venceu sete das últimas oito partidas e sétimo partido dos últimos oito disputados, é líder da Divisão Noroeste e está em terceiro geral na Conferência Oeste com 11 vitórias e 4 derrotas.

 

Já o time de Minnesota, que só venceu uma nesta temporada, amargou sua 14ª derrota consecutiva e se aproxima da pior marca da história do time, 16 jogos sem vencer.

Matéria original

+ sobre o tema

Maranhão tem 30 cidades em emergência devido a chuvas

Subiu para 30 o número de cidades que decretaram...

O Estado emerge

Mais uma vez, em quatro anos, a relevância do...

Extremo climático no Brasil joga luz sobre anomalias no planeta, diz ONU

As inundações no Rio Grande do Sul são um...

IR 2024: a um mês do prazo final, mais da metade ainda não entregou a declaração

O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda...

para lembrar

Hélio Santos diz que para negros “melhor é Dilma”

Um dos nomes mais ativos do movimento negro brasileiro,...

Semifinalista em Roma, Serena se distancia na liderança do ranking

Vice-campeã, Jankovic sobe. Safina e Kuznetsova perdem duas posições Mal...

Eleição tem mais brancos que a proporção da população brasileira

A maioria dos candidatos das eleições deste ano se...

Mulheres em cargos de liderança ganham 78% do salário dos homens na mesma função

As mulheres ainda são minoria nos cargos de liderança e ganham menos que os homens ao desempenhar a mesma função, apesar destes indicadores registrarem...

‘O 25 de abril começou em África’

No cinquentenário da Revolução dos Cravos, é importante destacar as raízes africanas do movimento que culminou na queda da ditadura em Portugal. O 25 de abril...

IBGE: número de domicílios com pessoas em insegurança alimentar grave em SP cresce 37% em 5 anos e passa de 500 mil famílias

O número de domicílios com pessoas em insegurança alimentar grave no estado de São Paulo aumentou 37% em cinco anos, segundo dados do Instituto...
-+=