No tablado, nos aparelhos ou no tapete vermelho, Simone Biles sempre é medalha de ouro

Enviado por / FonteespnW

Para a ginasta Simone Biles, colecionar medalhas parece não ser suficiente. A melhor ginasta do planeta não manda bem só no tablado e nos aparelhos. O tapete vermelho também parece ser feito sob medida para ela.

A Golden Girl esteve na cerimônia do Globo de Ouro neste domingo junto com as colegas de equipe Aly Raisman e Madison Kocian, e brilhou mais do que qualquer com um look arrasador: vestido dourado, sombra e esmalte nos mesmos tons, bracelete de ouro com diamantes combinando com a faixa em sua cintura e um belíssimo anel para arrematar todos olhares do planeta.

Simone Biles (Foto: Getty Images)

Desse jeito, bem que seria justo criarem o Globo de Ouro de Elegância no Tapete Vermelho só para ela ganhar, não acham?

E é melhor aproveitar as aparições glamourosas de Simone Biles, pois logo elas devem dar lugar à dura rotina de treinamentos e competições. Este ano tem Mundial de Ginástica Artística no Canadá em outubro, além de várias etapas da Copa do Mundo a partir de fevereiro, American Cup em março… Ficamos no aguardo de mais shows da multimedalhista olímpica no Rio 2016.

Palavras de Meryl Streep foram arrebatadoras 

Voltando ao Globo de Ouro, o que dizer do discurso da Meryl Streep ao ser contemplada com o prêmio Cecil B. DeMille pelo conjunto da obra? A diva de Hollywood simplesmente arrasou ao levantar a questão da hostilidade de parte dos EUA em relação aos estrangeiros, citando várias estrelas nascidas em outros países, como Natalie Portman (Jerusálem), Amy Adams (Vicenza) e outras.

Também sobrou para o presidente eleito Donald Trump, que tirou sarro de uma jornalista portadora de doença congênita. “Desrespeito chama desrespeito, violência gera violência. Quando os poderosos usam de sua posição para fazer bullying com outras pessoas, todos nós perdemos”.

+ sobre o tema

Beyoncé é convidada a votar no Oscar

Beyoncé poderá votar no Oscar do ano que vem....

Poema para a irmã do meio, por Adriana Graciano

por Adriana Graciano Poema para a irmã do meio A irmã...

Padê Poema – Cuti

 Nação Inusitada em festa rodopiem os desejos ...

para lembrar

Moços improvisam nas ruas de Luanda ‘clínicas’ de unhas

Atendem no passeio e por ali montam verdadeiros salões...

Mia Couto: As três irmãs

Tela do pintor angolado Abias Ukuma Eram três: Gilda,...

Graça Machel apela à união dos sul-africanos

Graça Machel apela à união dos sul-africanos: mulher de...

Sambista Dicró morre aos 66 anos; enterro será nesta quinta no RJ

Cantor morreu na noite de quarta, 25, em Magé,...
spot_imgspot_img

Dia 21, Maurício Pazz se apresenta no Instrumental Sesc Brasil

Maurício Pazz, paulistano, nos convida a mergulhar nos diferentes sotaques oriundos das diásporas africanas no Brasil. No repertório, composições musicais do próprio artista, bem...

Spcine marca presença no Festival de Cinema de Cannes 2024 com ações especiais

A Spcine participa Marché du Film, evento de mercado do Festival de Cinema de Cannes  2024 e um dos mais renomados e influentes da...

Cientistas revelam mistério por trás dos antiquíssimos baobás, as árvores da vida

Cientistas afirmam ter resolvido o mistério em torno da origem dos antigos baobás. De acordo com análises de DNA, as árvores teriam surgido pela primeira...
-+=