No tablado, nos aparelhos ou no tapete vermelho, Simone Biles sempre é medalha de ouro

Enviado por / FonteespnW

Para a ginasta Simone Biles, colecionar medalhas parece não ser suficiente. A melhor ginasta do planeta não manda bem só no tablado e nos aparelhos. O tapete vermelho também parece ser feito sob medida para ela.

A Golden Girl esteve na cerimônia do Globo de Ouro neste domingo junto com as colegas de equipe Aly Raisman e Madison Kocian, e brilhou mais do que qualquer com um look arrasador: vestido dourado, sombra e esmalte nos mesmos tons, bracelete de ouro com diamantes combinando com a faixa em sua cintura e um belíssimo anel para arrematar todos olhares do planeta.

Simone Biles (Foto: Getty Images)

Desse jeito, bem que seria justo criarem o Globo de Ouro de Elegância no Tapete Vermelho só para ela ganhar, não acham?

E é melhor aproveitar as aparições glamourosas de Simone Biles, pois logo elas devem dar lugar à dura rotina de treinamentos e competições. Este ano tem Mundial de Ginástica Artística no Canadá em outubro, além de várias etapas da Copa do Mundo a partir de fevereiro, American Cup em março… Ficamos no aguardo de mais shows da multimedalhista olímpica no Rio 2016.

Palavras de Meryl Streep foram arrebatadoras 

Voltando ao Globo de Ouro, o que dizer do discurso da Meryl Streep ao ser contemplada com o prêmio Cecil B. DeMille pelo conjunto da obra? A diva de Hollywood simplesmente arrasou ao levantar a questão da hostilidade de parte dos EUA em relação aos estrangeiros, citando várias estrelas nascidas em outros países, como Natalie Portman (Jerusálem), Amy Adams (Vicenza) e outras.

Também sobrou para o presidente eleito Donald Trump, que tirou sarro de uma jornalista portadora de doença congênita. “Desrespeito chama desrespeito, violência gera violência. Quando os poderosos usam de sua posição para fazer bullying com outras pessoas, todos nós perdemos”.

+ sobre o tema

“Eu sabia da desigualdade racial, mas não fazia nada porque não estava ao meu redor”, diz Giovanna Ewbark em vídeo

Atuando há cerca de um ano como youtuber, Giovanna Ewbank comemorou a...

Angola Janga: a resistência de Palmares em quadrinhos

O Quilombo dos Palmares, um dos principais do período...

Dono do melhor disco do ano, Rincon Sapiência lança a sensacional “Afro Rep”; assista

O rapper lançou seu primeiro álbum de estúdio, Galanga...

Novidade no pop nacional: grupo Donas mal chegou e já é viral no Spotify Brasil

Tem novidade na música brasileira! Essas meninas mal chegaram...

para lembrar

Super Domínica: a heroína de uma negra ilha caribenha

Domínica é um Estado Insular soberano situado no mar...
spot_imgspot_img

Biles é mais jovem a receber medalha presidencial nos EUA

Simone Biles é a norte-americana mais jovem a receber a medalha presidencial da liberdade dada pelo presidente dos Estados Unidos. A ginasta foi condecorada...

Simone Biles é pedida em casamento pelo namorado, jogador da NFL: ‘O sim mais fácil’

Um dia depois do Vlentine's Day, o equivalente ao dia dos namorados nos Estados Unidos, a ginasta americana Simone Biles anunciou que agora é...

Christian Dunker: ‘Não’ de Simone Biles é um dos grandes legados olímpicos

Uma semana após o fim das Olimpíadas de Tóquio, a decisão da ginasta estadunidense Simone Biles de abdicar da participação em algumas provas para as quais estava...
-+=