Policia de Goiás prende o Serial Killer de mulheres de Goiânia

Serial Killer de Goiânia já teria confessado 39 assassinatos de mulheres e moradores de rua

A Polícia Civil do Estado de Goiás, identificou e prendeu o Serial Killer que matou mulheres em Goiânia e colocou medo em toda a população. O anúncio da prisão foi feito pelo próprio governador Marconi Perillo.

Em depoimento à polícia, o suspeito de ser o serial killer de mulheres em Goiânia disse que se sentia angustiado e matava para aliviar essa angústia. Ele assumiu também o assassinato da jovem Ana Lídia Sousa, ocorrido no dia 2 de agosto em um ponto de ônibus do Conjunto Morada Nova, próximo à Cidade Jardim, em Goiânia.

O suspeito é um vigilante de 26 anos que foi preso temporariamente pela Polícia Civil por volta das 18 horas da terça-feira (14) e confessou ter matado 39 pessoas na capital. O homem assumiu a autoria das mortes de mulheres, travestis e de moradores de rua, além de outros crimes.

O nome do  assassino em série que confessou ter tirado a vida de pelo menos 39 pessoas em Goiânia, entre mulheres e pessoas em situação de rua, foi divulgado pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (15/10). Thiago Henrique Gomes da Rocha, 26 anos, é vigilante e foi preso na tarde ontem, em sua residência, com o uniforme da empresa de segurança particular Forte-Sul, no Setor Conjunto Vera Cruz, na capital.

“Recebi, na madrugada, a confirmação da identificação e prisão do assassino responsável pela morte de mulheres e moradores de rua em Goiânia”, afirmou Marconi. O suspeito foi preso pela Polícia Civil por volta das 20h de ontem. O serial Killer é um vigilante que confessou ter assassinado 39 pessoas em Goiânia, entre mulheres e moradores de rua.

Segundo Marconi Perillo, a informação foi confirmada por Joaquim Mesquita, secretário de Segurança Pública (SSP-GO). “Sempre disse que nossa polícia é boa e eficiente e que iria chegar aos criminosos”, relatou o governador.

O governador falou ainda que não tinha dúvidas de que as investigações iriam esclarecer os crimes que “afrontaram a tranquilidade e a integridade das famílias goianas”.

Ouça a entrevista do Secretário de Segurança Pública de Goiás, Joaquim Mesquita, à Rádio Bandeirantes 820 AM de Goiânia quando deu a notícia em primeira mão!

Secretário Joaquim Mesquita confirma a prisão de assassino de mulheres by Mais Goias on Mixcloud

Acompanhe o relato do Governador

Recebi na madrugada desta quarta-feira uma ótima notícia: a confirmação, por parte do secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, da identificação e prisão do assassino responsável pela morte de mulheres e moradores de rua em Goiânia, que, inclusive, confessou os crimes.

Ao longo do dia de hoje, a Secretaria de Segurança Pública irá fornecer todas informações à população e aos familiares das vítimas.

Sempre disse que nossa Polícia é boa e eficiente e que iria chegar aos criminosos. Nunca tive dúvidas de que a investigação iria esclarecer estes crimes que afrontaram a tranquilidade e a integridade das famílias goianas.

Sei que isso não preenche a lacuna deixada pela morte de pessoas queridas, mas serve de conforto aos familiares e à sociedade. Parabenizo toda a equipe da Secretaria de Segurança Pública pelo excelente trabalho. 

Que a Justiça seja feita o mais rápido possível.

Marconi Perillo

Fonte: Canal Gama

+ sobre o tema

STJ regride Lei Maria da Penha

Um Ministro do Superior Tribunal de Justiça, entendeu que...

“Se a bandeirinha é bonitinha, que vá posar na Playboy”

A agressão verbal contra a auxiliar Fernanda Uliana prova...

para lembrar

ONU cita Lei Maria da Penha como pioneira na defesa da mulher

Sancionada em 2006, a lei aumentou as punições em...

Analise da lei do estupro

Introdução O vil delito de estupro, que sempre representou a...

Mulheres denunciam violência de gênero crescente em todo o país

Mais de meio milhão de mulheres são estupradas todos...
spot_imgspot_img

A Justiça tem nome de mulher?

Dez anos. Uma década. Esse foi o tempo que Ana Paula Oliveira esperou para testemunhar o julgamento sobre o assassinato de seu filho, o jovem Johnatha...

Dois terços das mulheres assassinadas com armas de fogo são negras

São negras 68,3% das mulheres assassinadas com armas de fogo no Brasil, segundo a pesquisa O Papel da Arma de Fogo na Violência Contra...

A cada 24 horas, ao menos oito mulheres são vítimas de violência

No ano de 2023, ao menos oito mulheres foram vítimas de violência doméstica a cada 24 horas. Os dados referem-se a oito dos nove...
-+=