“Selfie com seu professor”: Unesco lança concurso para estudantes

Gradyreese via Getty Images
Autores das fotos e frases mais criativas ganham tablets
Gradyreese via Getty Images

Para celebrar o Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro, a Unesco lança o concurso “Selfie com seu professor”, que vai premiar com tablets os estudantes autores das fotos e frases mais criativas.

Até o próximo dia 13, estudantes de todas as idades podem participar da iniciativa que visa homenagear os professores nas redes sociais. Para concorrer, basta publicar a selfie com o mestre no Facebook e escrever uma frase sobre “O que você faria para valorizar o trabalho do seu professor?”. O internauta deve marcar a página Unesco na rede e inserir a hashtag #selfieprofessor, para garantir que a organização veja o post.
O objetivo da campanha é promover uma reflexão sobre o valor que os educadores têm para a sociedade. As três selfies e frases mais criativas e adequadas ao tema, de acordo com a comissão julgadora da Unesco, serão premiadas com tablets.
O resultado será divulgado no Facebook e no site da entidade no Dia do Professor. Confira o regulamento oficial do concurso antes de participar.
-+=
Sair da versão mobile