Simone Biles é pedida em casamento pelo namorado, jogador da NFL: ‘O sim mais fácil’

Um dia depois do Vlentine’s Day, o equivalente ao dia dos namorados nos Estados Unidos, a ginasta americana Simone Biles anunciou que agora é noiva. A estrela do esporte americano foi pedida em casamento pelo namorado Jonathan Owens, do Houston Texans, da NFL.

Os dois compartilharam as mesmas fotos do momento romântico do pedido e contaram a novidade aos seguidores. O noivado foi selado com um belo anel de diamantes.

“O “sim” mais fácil. Mal posso esperar para passar a eternidade com você. Você é tudo que eu sonhei e mais. Vamos nos casar, meu noivo”, postou a ginasta.

“Acordei essa manhã com uma noiva”, escreveu Owens, que atua na posição de safety na liga de futebol americano. Ele ainda agradeceu um amigo, Don Julio, pela ajuda nos preparativos. “Ela não tinha ideia do que viria”.

Os dois namoram desde o início de 2020. O jogador não sabia da fama mundial de Biles antes de conhcê-la. O relacionamento, impulsionado pela irmã de Simone, Adria, cresceu num momento complicado, durante o início da pandemia de Covid-19, em março, quando saíram juntos pela primeira vez e passaram a frequentar as casas um do outro.

“A única hora em que eu caio é quando ele está lá para me segurar”, brincou a ginasta em uma postagem no Instagram em agosto daquele ano, poucos dias após o casal assumir publicamente o romance. Desde então, os dois passaram a frequentar, quando possível, as competições e treinos de suas modalidades.

Na Olimpíada de Tóquio, quando Biles desistiu de uma série de competições por desgaste mental, Owens deixou mensagem de carinho.

“Eu estou nessa jornada com você, não importa o que aconteça, amor. Sua força e coragem são inigualáveis e você me inspira mais e mais todos os dias. Você sempre será minha campeã, amor, e nunca se esqueça disso. Eu te amo muito e mal posso esperar que você volte para casa e eu possa ver esse sorriso lindo de novo. Você sabe que eu estou sempre aqui para você, amor”, escreveu. Biles, então, respondeu: “Eu te amo tanto”.

+ sobre o tema

Rihanna posa à la Marilyn Monroe para revista

Rihanna posa à la Marilyn Monroe para revista. Rihanna gostou...

Oprah recebe um Oscar por seu trabalho humanitário

A apresentadora, atriz e produtora Oprah Winfrey, que dominou...

Nasce Ivy Blue Carter filha de Beyoncé e Jay Z

A cantora Beyoncé e o rapper Jay-Z tiveram sua...

Cabelos de Sheron Menezzes são referência fashion para a moda da mulher negra

Cabelos de Sheron Menezzes são referência fashion para a...

para lembrar

Biles é mais jovem a receber medalha presidencial nos EUA

Simone Biles é a norte-americana mais jovem a receber...

‘Não importa quão boa você é’, diz Simone Biles sobre padrões de beleza

Um dos maiores nomes do esporte da atualidade, a...

A ”papa-ouros” chegou: Simone Biles brilha e brigará por cinco títulos no Rio

Aos 19 anos, fenômeno dos Estados Unidos confirma expectativa...
spot_imgspot_img

Biles é mais jovem a receber medalha presidencial nos EUA

Simone Biles é a norte-americana mais jovem a receber a medalha presidencial da liberdade dada pelo presidente dos Estados Unidos. A ginasta foi condecorada...

Christian Dunker: ‘Não’ de Simone Biles é um dos grandes legados olímpicos

Uma semana após o fim das Olimpíadas de Tóquio, a decisão da ginasta estadunidense Simone Biles de abdicar da participação em algumas provas para as quais estava...

Simone Biles é ovacionada no aeroporto após retorno das Olimpíadas

Simone Biles está de volta aos Estados Unidos após as Olimpíadas de Tóquio e a recepção para a sete vezes medalhista olímpica foi do...
-+=