Taís Araújo é convidada para homenagem a Denzel Washington em Los Angeles

O ator Denzel Washington será premiado com o 47º AFI Life Achievement Award

Do Na Telinha

Taís Araujo, mulher negra de cabelo crespo volumoso, vestindo uma blusa tomara que caia na cor azul bebe.
(Foto: Reprodução/Instagram)

Taís Araújo foi convidada para representar a classe artística brasileira na entrega do 41º AFI Life Achievemente Award ao ator, diretor e produtor Denzel Washington, que acontece na primeira semana de junho, em Los Angeles.

O convite oficial foi feito pela Gerente Geral da NBC Universal International Networks Latin America, Klaudia Bermudez-Key. Em comunicado enviado à imprensa, Marcello Coltro, Vice-Presidente Sênior de Conteúdo e Criativo da companhia e membro da AFI desde 2005, ressaltou a importância da atriz para a diversidade nas artes.

“A trajetória de Tais Araújo transformando-se em um ícone da dramaturgia transcendeu as fronteiras e representa um importante marco para o fortalecimento da diversidade no cinema, teatro e televisão em nossa indústria. É com grande orgulho que contamos com sua presença neste evento que celebra os melhores do cinema mundial”, disse.

A premiação faz parte de uma parceria entre a American Film Institute e a Plataforma E! Entertainmente da NBC Universal International Networks Amperica Latina. Assim como Taís, personalidades brasileiras já estiveram em edições passadas como Juliana Paes, Sonia Braga, Betty Faria, Marília Pera, Hebe Camargo e Giselle Büundchen, entre outras.

A brasileira chega à Los Angeles na próxima segunda-feira (3) para marcar presença em inúmeros eventos que acontecem durante a semana. Incluindo, uma recepção com a presença do homenageado.

Na agenda da atriz há inúmeros eventos como coquetel, jantar de gala e tributo seguido de um after-party ao lado de atores, diretores e produtores de Hollywood. Na lista, nomes como Julia Roberts, Morgan Freeman, Jodie Foster, Jamie Foxx, Michael B. Jordan, Issa Era, Cicely Tyson e Chadwick Boseman.

Eleita pela revista “Vogue” uma das mulheres mais corajosas e estilosas da TV Brasileira, Taís Araújo hoje é um dos nomes mais importantes da arte aqui no Brasil. Jornalista, atriz e apresentadora, além de uma bela mulher, a esposa do ator Lázaro Ramos é também reconhecida como militante no combate ao preconceito racial no país.

+ sobre o tema

Álbum solo “Boogie Naipe” do Mano Brown é indicado ao Grammy Latino

Após anos de muita expectativa, o álbum de estreia...

Conheça Filhas do Pó, primeiro filme de uma cineasta negra distribuído nos Estados Unidos

Se Filhas do Pó fosse uma grande produção hollywoodiana,...

Conheça os nomes que deverão causar na cena musical em 2018

Entre IZA e Karol Conka, veja cinco artistas que...

Kendrick Lamar coloca soldados para marchar contra o racismo no Grammy 2018

Kendrick Lamar foi um dos grandes destaques da noite...

para lembrar

“Faço parte do problema e da solução” diz Lázaro Ramos, sobre racismo

Ator, no ar como 'Mister Brau', fala da relação...

Tais Araujo: “Então, preciso falar uma coisa pra você. Eu não como abóbora”

Namaria: "Por que você não falou que não comia...

De black power, Taís Araújo rouba a cena em evento fashion

Atriz e apresentadora esteve em lançamento da Louis Vuitton Por...
spot_imgspot_img

Oprah Winfrey completa 70 anos com um império de R$ 17 bilhões

A apresentadora, empresária e atriz Oprah Winfrey completa 70 anos, nesta segunda-feira, e vive um momento chave na carreira como produtora da nova versão...

Enredo e Samba: Portela vai homenagear as mulheres negras

A Portela vem para o carnaval de 2024 com a missão de abordar o romance da escritora Ana Maria Gonçalves, e vai refazer os...

Ao lado de Taís Araújo, Angela Basset visita Ilê Aiyê e dança ao som dos tambores; americana participa de festival em Salvador

A atriz Angela Basset visitou a sede do bloco afro Ilê Aiyê, na tarde desta quinta-feira (2), em Salvador. Na capital baiana, a atriz participa,...
-+=