Capa da ‘QUEM Acontece’ dessa semana, é a atriz Taís Araújo, 37 anos, a revista está nas bancas desde a quarta-feira(26/11). Em entrevista para a revista, Tais esclareceu sua parceria com Lázaro Ramos, seu marido. Na entrevista ela fala também do sucesso da peça “O topo da montanha” e da minissérie “Mister Brau”, na TV Globo.

E por falar em Lázaro ela diz: “Não sou ciumenta. Mas prefiro fazer o papel da maluca do que da otária. Se acho que tem alguma coisa, vou na pessoa e falo, vou nele e falo. Exponho todo mundo. Daí dizem: ‘Ih, a mulher dele é maluca. Um beijão!”, declarou a atriz aos risos.
Sobre os casos de racismo ou sofrimento, tenta tirar lições: “Ataques deixam feridas na sua alma. O que aconteceu de ruim comigo ajudou a construir quem eu sou.”
“Tem gente que diz que falar de racismo é ‘mimimi’. Essa galera não sabe pelo que eu passo, não sabe o que meus filhos passam. Há quem diga para ‘deixar pra lá’. Deixar pra lá, não! Não dá para deixar pra lá o preconceito racial, não dá para deixar pra lá uma mulher que sofre violência doméstica, não dá para deixar para lá ataques contra a orientação sexual das pessoas. Respeito é a base. Aí, voltamos para a autoestima. A pessoa tem que ter autoestima e dizer: ‘Comigo não’.”, dispara a atriz.