domingo, janeiro 16, 2022
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoThiago Oliveira chega ao Fantástico com um novo quadro: 'O Som da...

Thiago Oliveira chega ao Fantástico com um novo quadro: ‘O Som da Minha Vida’

Seção musical transforma histórias pessoais em letra e melodia

O último Fantástico do ano será marcado por primeiras vezes. Neste domingo (26), o jornalista Thiago Oliveira estreia no programa trazendo o primeiro episódio de “O Som da Minha Vida”, novo quadro do dominical que transforma histórias pessoais em música.

O apresentador deixou o Esporte Espetacular no início de novembro para assumir uma nova posição no Show da Vida, agora comandado por Maju Coutinho e Poliana Abrita, depois da mudança de Tadeu Schmidt para o BBB. Atualmente o programa esportivo está sob comando de Karine Alves, do SporTV.

No primeiro episódio da nova seção, Thiago vai ao Recife acompanhado pelo compositor Cherry’O para conhecer Maria Eugênia Bispo, a primeira mulher com deficiência física a conseguir entrar para a Polícia Civil de Pernambuco. Junto com os familiares dela, os dois prepararam uma surpresa no estúdio: uma música interpretada por Matheus e Kauan, dupla sertaneja admirada por Maria, cuja letra conta a sua história de vida.

“Falar de música é falar de arte, de sentimento. Que graça teria a vida sem uma trilha sonora? É um quadro que valoriza os nossos artistas e as histórias de vida dos brasileiros. Estou muito feliz de encerrar 2021 com este novo desafio”, diz Thiago em nota distribuída pela Globo. Na adolescência, ele chegou a tocar bateria.

O programa também se despede de 2021 com Maria Bethânia, que apresenta seu novo trabalho. Maju Coutinho conversa com a cantora sobre o lançamento do disco “Lapa Santa” e a baiana dá um aperitivo ao público no palquinho do programa.

O Fantástico começa logo após o Domingão com Huck, na Globo.

RELATED ARTICLES