Tiara de diamantes usada por Jada Smith causa no tapete vermelho

A atriz Jada Pinkett Smith, de 50 anos, causou o alvoroço dos paparazzi no evento Critics Choice Awards que aconteceu no último domingo. A estrela, desfilou no tapete vermelho usando uma tiara com mais de cinquenta diamantes, avaliada em aproximadamente R$ 239 mil.

O figurino que chamou atenção, foi personalizado especialmente para a atriz, pela designer de joias preferida das celebridades, a empresária Jacquie Aiche. Além de usar o capacete de pedras preciosas na cabeça, a estrela ostentava um vestido de ouro, desenhado pela estilista libanesa Maison Rabih Kayrouz.

A esposa de Will Smith, aproveitou o look poderoso, para pousar em várias fotos e vídeos nas redes sociais, destacando a tiara de luxo.

Ela foi inspirada a raspar a cabeça pela filha Willow Smith, e tomou a decisão graças a um problema de queda de cabelo que estava enfrentando há alguns anos.

‘’Willow me fez fazer isso porque era hora de deixar ir”, revelou.

No ano passado, ela preferiu revelar a condição que enfrentava para os jornalistas, para evitar futuras perguntas sobre a sua aparência, e disse que não havia o que fazer agora, apenas rir da situação.

Calvície precoce foi causada pela alopecia

Ela descobriu a doença em 2018, e disse ter sido muito assustador na época. No entanto, hoje em dia ela confessa já ter superado o trauma.

“Vocês sabem que tenho lutado contra a alopecia e, de repente, um dia, olhem para esta linha bem aqui. Olhe para isso. Simplesmente apareceu assim e vai ser um pouco mais difícil de esconder, então pensei em apenas compartilhar para que vocês não fiquem fazendo perguntas’’, declarou.

Não é a primeira vez que Jada é destaque no mundo das celebridades; desde que assumiu um relacionamento aberto com o marido, os dois vem sendo alvo de notícias e boatos envolvendo a relação entre eles.

Recentemente, Will negou qualquer possibilidade de traição no casamento, e disse que as pessoas gostam de distorcer as informações. Ele reforçou que o casal não tem segredos e que tudo o que acontece, é feito de comum acordo e consentimento.

“Jada nunca acreditou em um casamento convencional. Jada tinha membros na família que tinham um relacionamento não convencional. Então ela cresceu de uma forma muito diferente da qual eu cresci. Houveram intermináveis discussões significantes sobre o que é perfeição relacional? Como é a forma perfeita de interagir como um casal?’’ questionou.

A última vez que eles trabalharam juntos, foi no filme King Richard: Criando Campeãs. O longa está disponível na HBO.

+ sobre o tema

Álbum solo “Boogie Naipe” do Mano Brown é indicado ao Grammy Latino

Após anos de muita expectativa, o álbum de estreia...

Conheça Filhas do Pó, primeiro filme de uma cineasta negra distribuído nos Estados Unidos

Se Filhas do Pó fosse uma grande produção hollywoodiana,...

Conheça os nomes que deverão causar na cena musical em 2018

Entre IZA e Karol Conka, veja cinco artistas que...

Kendrick Lamar coloca soldados para marchar contra o racismo no Grammy 2018

Kendrick Lamar foi um dos grandes destaques da noite...

para lembrar

Mortalidade materna de mulheres negras é o dobro da de brancas, mostra estudo da Saúde

Assim como outros indicadores de saúde, a mortalidade materna é...

Presidenta Dilma Rousseff recebe lideranças do Movimento Negro

Educação, saúde, democratização da comunicação e enfrentamento à violência...

Ilê Aiyê promove a Semana da Mãe Preta em homenagem à mulher negra

A Associação Cultural Ilê Aiyê promove a partir da...

Para ministra, igualdade racial deve ser vista como questão estratégica

  A ministra da Secretaria de Políticas de Promoção da...
spot_imgspot_img

‘Questão do racismo tem a ver com a sobrevivência do capitalismo’, diz Diva Moreira, intelectual negra de MG

"A despeito da rigidez da estrutura de dominação, eu sou uma mulher de muita esperança." É assim que a jornalista, cientista política, ativista e...

Negra Li mostra fantasia deslumbrante para desfile da Vai-Vai em SP: ‘Muita emoção’

A escola de samba Vai-Vai está de volta ao Grupo Especial para o Carnaval 2024, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, neste sábado...

Livro põe mulheres no século 20 de frente com questões do século 21

Vilma Piedade não gosta de ser chamada de ativista. Professora da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e uma das organizadoras do livro "Nós…...
-+=