Tiger Woods fala hoje pela1ª vez sobre escândalo

O norte-americano Tiger Woods, principal nome do golfe na atualidade, faz hoje seu primeiro pronunciamento sobre o escândalo sexual que o afastou do esporte. Tiger lerá um texto no qual discorrerá sobre seu futuro e pedirá desculpas a fãs e patrocinadores.

A “entrevista”, da qual participarão somente um grupo de pessoas próximas e alguns jornalistas, terá todas as características de um monólogo: não serão permitidas perguntas e Woods, 34, lerá um texto.

Até os jornalistas que tomarão parte do evento terão os seus nomes previamente aprovados pelo golfista.

Tampouco em sua chegada ou saída do local onde acontecerá a “”entrevista coletiva” Tiger responderá a questionamentos. Ela acontecerá no clube Sawgrass Clubhouse, em Ponte Pedra, na Flórida (EUA).

Em uma prévia do que deverá falar hoje, Tiger publicou em seu site oficial na internet um comunicado no qual afirma lamentar o episódio. Também exalta os valores da família.

“”Fiz com que minha família sofresse e lamento do fundo de meu coração todos os erros que cometi. Não estive à altura dos valores e comportamento que minha família merece”, disse o esportista, cujos próximos passos são alvo de especulação da imprensa norte-americana.

A mídia aposta em um retorno de Tiger às competições em abril, para disputar o Masters de Augusta, um dos grandes torneios da temporada.
Após o escândalo por conta de seus casos extraconjugais, em novembro, Tiger sofreu represálias de empresas que o patrocinavam. Uma delas foi a gigante de telefonia AT&T, que retirou o seu patrocínio.

No período mais agudo da crise, a mulher do atleta, a ex- -modelo sueca Elin Nordegren, 30, proibiu o marido de ver os filhos no dia de Natal, alegando que ele não estava em bom estado mental. De férias na França, mandou o marido enviar os presentes pelo correio.

Fonte: Folha de São Paulo

+ sobre o tema

Grupos feministas lutam por mais mulheres no Panteão de Paris

Atualmente, só Marie Curie e Sophie Berthelot estão incluídas...

Documentário vai mostrar preconceito contra cabelo afrodescendente

Universitários de Curitiba (PR) estão procurando mulheres que...

UFMG vai punir quatro alunos por trote racista; 198 foram investigados

  Recurso apresentado por quatro professores da Faculdade de Direito...

para lembrar

spot_imgspot_img

Rebeca Andrade lidera Brasil à prata por equipes no Pan-Americano

Rebeca Andrade estreou com uma medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos. Neste domingo, a campeã olímpica liderou o Brasil ao pódio por equipes em...

Queniano Kelvin Kiptum quebra recorde da maratona em Chicago

O corredor queniano Kelvin Kiptum venceu a Maratona de Chicago, na manhã deste domingo (8), completando o percurso de 42,195 quilômetros pela cidade americana em duas...

Ouro para o Brasil: Rebeca Andrade é bicampeã no salto no Mundial de Ginástica

Rebeca Andrade conquistou, neste sábado, a medalha de ouro no Mundial de Ginástica no salto. A brasileira, atual campeã olímpica, superou a norte-americana Simone Biles, que...
-+=