Tiger Woods fala hoje pela1ª vez sobre escândalo

O norte-americano Tiger Woods, principal nome do golfe na atualidade, faz hoje seu primeiro pronunciamento sobre o escândalo sexual que o afastou do esporte. Tiger lerá um texto no qual discorrerá sobre seu futuro e pedirá desculpas a fãs e patrocinadores.

A “entrevista”, da qual participarão somente um grupo de pessoas próximas e alguns jornalistas, terá todas as características de um monólogo: não serão permitidas perguntas e Woods, 34, lerá um texto.

Até os jornalistas que tomarão parte do evento terão os seus nomes previamente aprovados pelo golfista.

Tampouco em sua chegada ou saída do local onde acontecerá a “”entrevista coletiva” Tiger responderá a questionamentos. Ela acontecerá no clube Sawgrass Clubhouse, em Ponte Pedra, na Flórida (EUA).

Em uma prévia do que deverá falar hoje, Tiger publicou em seu site oficial na internet um comunicado no qual afirma lamentar o episódio. Também exalta os valores da família.

“”Fiz com que minha família sofresse e lamento do fundo de meu coração todos os erros que cometi. Não estive à altura dos valores e comportamento que minha família merece”, disse o esportista, cujos próximos passos são alvo de especulação da imprensa norte-americana.

A mídia aposta em um retorno de Tiger às competições em abril, para disputar o Masters de Augusta, um dos grandes torneios da temporada.
Após o escândalo por conta de seus casos extraconjugais, em novembro, Tiger sofreu represálias de empresas que o patrocinavam. Uma delas foi a gigante de telefonia AT&T, que retirou o seu patrocínio.

No período mais agudo da crise, a mulher do atleta, a ex- -modelo sueca Elin Nordegren, 30, proibiu o marido de ver os filhos no dia de Natal, alegando que ele não estava em bom estado mental. De férias na França, mandou o marido enviar os presentes pelo correio.

Fonte: Folha de São Paulo

+ sobre o tema

para lembrar

Acervo digital disponibiliza toda a obra de Paulo Freire

O Centro de Referência Paulo Freire, dedicado a preservar...

44% da população brasileira não lê e 30% nunca comprou um livro, aponta pesquisa Retratos da Leitura

Pesquisa Retratos da Leitura no Brasil anuncia resultados de...
spot_imgspot_img

Geledés participa do I Colóquio Iberoamericano sobre política e gestão educacional

O Colóquio constou da programação do XXXI Simpósio Brasileiro da ANPAE (Associação Nacional de Política e Administração da Educação), realizado na primeira semana de...

Aluna ganha prêmio ao investigar racismo na história dos dicionários

Os dicionários nem sempre são ferramentas imparciais e isentas, como imaginado. A estudante do 3º ano do ensino médio Franciele de Souza Meira, de...
-+=