Guest Post »

UFSCar oferece curso de preparação acadêmica para candidatos subrepresentados no mestrado

A Coordenação do Curso Equidade está se organizando para lançar nesta semana a difusão do EDITAL CURSO EQUIDADE NO ACESSO AO MESTRADO PARA POPULAÇÕES SUBREPRESENTADAS- 2013.
Inscrições estarão abertas de 22 a 28 de fevereiro -2013

Reprodução/UFSCar



De 22 a 28 de fevereiro, a UFSCar estará com inscrições abertas no curso de extensão “Equidade no acesso aos cursos de Mestrado para populações sub-representadas”, voltado ao aprimoramento da preparação acadêmica de interessados em participar de processos seletivos para cursos de mestrado no Brasil ou no exterior.

Podem participar do processo seletivo para as 36 vagas disponíveis nesta segunda turma do curso candidatos negros, indígenas, com deficiência visual ou com deficiência física (que sejam dependentes permanentes de cadeiras de rodas). Dentre estes, será dada preferência a candidatos pertencentes a grupos socioeconômicos desfavorecidos.

As inscrições deverão ser realizadas de 22 a 28 de fevereiro de 2013 na Pró-Reitoria de Pós-Graduação (ProPG) da UFSCar, presencialmente ou pelos Correios.

Todas as informações sobre a inscrição, critérios de seleção e organização do curso estarão disponíveis em edital que se publicará no site da ProPG, em www.propg.ufscar.br.

Consultas telefônicas de segunda a sexta, de 9:30 h a 11:00 (16)3351 8661

Related posts