Viola Davis fuça a vida de seus antigos bullies para descobrir se são fracassados

Viola Davis melhor pessoa! A maravilhosa atriz de “How to Get Away With Murder” esteve ontem (quinta-feira, 23) no programa do Jimmy Kimmel para conversar sobre a terceira temporada da série (já estreou ontem também lá nos Estados Unidos!) e outros assuntos.

Um deles foi sua vivência na escola, anos atrás. Viola revelou que sofria bullying dos colegas de classe! Como assim, que malditos! Deu a volta por cima, obviamente, né?

Essa história poderia ser triste, mas Viola contou que agora ela stalkeia esses bullies para ver como suas vidas estão, hahaha! Aliás, se depender de Viola, viver bem é a melhor vingança!

Ali no minuto 1:47 começa o assunto.

“Sempre que eu sabia que o ano letivo estava voltando, eu precisava me preparar porque tinha que correr dos bullies! É, eu tinha bullies. Às vezes eu provavelmente praticava bullying, mas… eu sei os nomes deles mas não posso dizer porque não quero ser processada! Tenho alguns deles no Facebook e eu vejo eles lá. Todos eles querem ser meus amigos agora. (…) Eu me torno amiga deles no Facebook e aí eu stalkeio seus perfis para ver se eles se tornaram completos fracassados!”

Socorro! Mas Viola conta que um deles tem um barco, então provavelmente está bem de vida ao menos financeira.

Tomara que o barco afunde“, diz Kimmel!

Viola também falou sobre o Emmy, premiação de TV da semana passada; ela concorria na categoria de melhor atriz em série de drama pelo papel da Annalise Keating, mas quem levou o prêmio foi Tatiana Maslany (Viola ganhou em 2015). Tudo bem por Viola, porque ela contou que torceu para não ganhar!

Sabe por quê?

Eu sabia que [se ganhasse] teria que subir ao palco com manteiga de amendoim no meu vestido Marchesa!”

Hahaha, lembram que as crianças de “Stranger Things” distribuíram sanduíches para os presentes? Então, Viola foi comer e derrubou o recheio no vestido! Coitada da atriz, gente.

E ainda no papo do Emmy, Jimmy perguntou se ela pensa em como fica seu rosto naquela hora em que mostram todos os concorrentes de uma categoria na tela, sabe? A resposta? “Com certeza, porque as pessoas aparentemente acham que eu tenho um rosto hostil. As pessoas me confundem com a Annalise Keating e a Amanda Waller [sua personagem em ‘Esquadrão Suicida’]. Então tenho que sorrir muito, sorrir como se eu estivesse num comercial da Colgate!

Viola, a gente te ama, tá?

+ sobre o tema

No tablado, nos aparelhos ou no tapete vermelho, Simone Biles sempre é medalha de ouro

Para a ginasta Simone Biles, colecionar medalhas parece não ser...

Ludmilla inicia transição capilar: “chegou a hora de ser eu mesma”

A cantora Ludmilla revela que está em transição capilar...

Taís Araújo responde a Otaviano Costa pergunta sobre cabelo

Durante o Video Show ao vivo desta terça-feira, 6,...

para lembrar

Jovem preta é afastada de bebê após nascimento em maternidade de Florianópolis

Manifestantes fizeram um ato na tarde desta sexta-feira (30),...

Discriminação é comum, porém velada, dizem negras desempregadas

Para atendente, oportunidades de emprego são maiores para os...

Eu, mulher, psicóloga e negra

Quando nossa comissão editorial resolveu ouvir psicólogos negros, para...
spot_imgspot_img

Ela me largou

Dia de feira. Feita a pesquisa simbólica de preços, compraria nas bancas costumeiras. Escolhi as raríssimas que tinham mulheres negras trabalhando, depois as de...

“Dispositivo de Racialidade”: O trabalho imensurável de Sueli Carneiro

Sueli Carneiro é um nome que deveria dispensar apresentações. Filósofa e ativista do movimento negro — tendo cofundado o Geledés – Instituto da Mulher Negra,...

Comida mofada e banana de presente: diretora de escola denuncia caso de racismo após colegas pedirem saída dela sem justificativa em MG

Gladys Roberta Silva Evangelista alega ter sido vítima de racismo na escola municipal onde atua como diretora, em Uberaba. Segundo a servidora, ela está...
-+=