segunda-feira, outubro 25, 2021
InícioEm PautaVirada Sustentável premia três pessoas transformadoras em 2014

Virada Sustentável premia três pessoas transformadoras em 2014

Após um mês de votação aberta no site do Catraca Livre, a Virada Sustentável anuncia as três pessoas escolhidas – duas por voto popular e uma por Conselho Curador – para receber o Prêmio Virada Sustentável2014. Sim, três!

A diferença entre os dois mais votados via site do Catraca Livre foi tão pequena, que a organização do evento voltou atrás e resolveu premiar dois (ao invés de um) agentes de transformação! São eles: Douglas Belchior (25.67% dos votos), professor de história e integrante do conselho geral da UNEAfro Brasil; e João Nascimento (25.69% dos votos), diretor do Instituto Nação.

Já a pessoa escolhida pelo  júri do Conselho Curador da ViradaSustentável foi Cecília Lotufo, cocriadora do Instituto Kairós e do Movimento Boa Praça e Conselheira eleita do Conselho Participativo Municipal e do CADES da Subprefeitura de Pinheiros. Os três foram escolhidos dentre uma lista de 70 pessoas – personalidades que estão transformando São Paulo em um ligar melhor e mais sustentável para viver. Todos receberão um troféu e menção honrosa durante a cerimônia de abertura da Virada, que acontecerá no dia 27 de agosto, às 19h, no Centro Cultural Rio Verde, na Vila Madalena.

Fonte:Catraca Livre

Facebook Notice for EU!
You need to login to view and post FB Comments!
RELATED ARTICLES