Webinar: Racismo no Esporte

FONTESympla
Divulgação

Programação:

Moderador:

Caio Medauar
Advogado especializado em Direito Desportivo e Membro da Comissão de Direito Desportivo da OAB SP.

Palestrantes:

Rodnei Jericó da Silva –
Advogado especializado em questões raciais, Conselheiro Seccional da OAB SP e Vice-Presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB SP.

Mauro Silva
Vice-Presidente da Federação Paulista de Futebol e Ex-atleta Profissional de Futebol.

Eduardo Dias
Procurador de Justiça Cível, Professor de Direito da Criança e do Adolescente e Direitos Humanos da PUC-SP e Membro do Coletivo Transforma do Ministério Público

Maria Sylvia Aparecida de Oliveira
Advogada, Conselheira Seccional da OAB SP e Presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB SP.

Promoção:

Comissão Especial de Direito Desportivo da OAB SP

Apoio:

Comissão de Cultura e Eventos da OAB SP

Clique aqui para conseguir o ingresso

CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO:

Será conferido certificado para o participante que estiver com nome completo na plataforma Zoom. Fica sob total responsabilidade do participante renomear seu nickname. Não haverá nova emissão de certificado para nome declarado incompleto e ou errado.

Ao adentrar a sala virtual o campo para nickname e e-mail aparecerão automaticamente. Caso isso não ocorra, acesse as configurações de sua conta e realize as alterações no perfil. 

Registramos que o prazo para emissão de certificados é de até 60 dias, a contar da data do evento. Quando da emissão do certificado, o inscrito receberá um e-mail da Comissão de Cultura e Eventos da OAB SP, com número de protocolo e link para download do arquivo pelo site da OAB SP. 

ACESSO A SALA VIRTUAL: 

Os inscritos receberão o link para acesso a sala do aplicativo Zoom, assim que realizarem a inscrição. Um lembrete será enviado 1 dia antes do evento. 

-+=
Sair da versão mobile