BlackRocks Startups fecha parceria com o TikTok

O BlackRocks Startups (BRS) – Hub de inovação que acelera startups liderada por  empreendedores negros – conta com um novo parceiro institucional: o TikTok.  A principal plataforma de vídeos curtos para dispositivos móveis do Brasil e do mundo junta-se ao time do BRS para apoiar o Grow Startups – Cresça seu negócio – programa de aceleração de startups voltado para o crescimento econômico e escalável dos negócios liderados por empreendedores negros. 

“Estamos muito felizes e entusiasmados com essa parceria com a Black Rocks Startups, pois ela reforça conceitos e valores que fazem parte da essência do TikTok. A busca por equidade, inclusão e diversidade é um dos nossos principais compromissos no Brasil e algo que orienta nossas ações dentro e fora da plataforma durante o ano todo. Essa parceria nos permite contribuir para o desenvolvimento de projetos liderados por negros nas mais diversas áreas”, afirma Handemba Mutana, diretor do TikTok for Good no Brasil.    

Recentemente, o BRS divulgou as selecionadas participantes do Grow Startups. São dez  empresas que terão acesso ao boostLAB- hub de negócios do BTG Pactual para as empresas Tech dedicado a conexão e potencialização de startups em tração – créditos de até US$ 5mil por dois anos em ferramentas e recursos da Amazon e ao programa de conexão das startups com grandes empresas. Tudo com o objetivo de fortalecer a rede de networking desses empreendedores, bem como criar oportunidades de negócios e acesso aos fundos de investimentos.

 Sobre o TikTok 

O TikTok é o destino líder para vídeos curtos para dispositivos móveis. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.        

www.tiktok.com 

Leia Também:

Maitê Lourenço – Se permita

 

** ESTE ARTIGO É DE AUTORIA DE COLABORADORES OU ARTICULISTAS DO PORTAL GELEDÉS E NÃO REPRESENTA IDEIAS OU OPINIÕES DO VEÍCULO. PORTAL GELEDÉS OFERECE ESPAÇO PARA VOZES DIVERSAS DA ESFERA PÚBLICA, GARANTINDO ASSIM A PLURALIDADE DO DEBATE NA SOCIEDADE. 

+ sobre o tema

Mulheres em cargos de liderança ganham 78% do salário dos homens na mesma função

As mulheres ainda são minoria nos cargos de liderança...

‘O 25 de abril começou em África’

No cinquentenário da Revolução dos Cravos, é importante destacar as...

Fome extrema aumenta, e mundo fracassa em erradicar crise até 2030

Com 281,6 milhões de pessoas sobrevivendo em uma situação...

para lembrar

Enquanto Dória expulsa, Theatro Municipal acolhe: Coral de moradores de rua encanta no Theatro Municipal

Texto escrito pela escritora voluntária Priscila Brandão e fotos...

Teve baile de favela em Copacabana com milhares de Silvas contra o golpe. Por Cidinha da Silva

O Furacão 2000 em Copacabana. Foto: Reprodução/DCM Por Cidinha da Silva...

HIstoriador Rutger Bregman propõe repartição gratuita de dinheiro e jornada semanal de 15 horas contra desigualdade

O historiador Rutger Bregman. CARLES RIBAS O historiador Rutger Bregman...

Ana Maria Gonçalves: Carta aberta ao governador Rui Costa, da Bahia

Carta aberta ao governador Rui Costa, da Bahia Por Ana...

Presidente de Portugal diz que país tem que ‘pagar custos’ de escravidão e crimes coloniais

O presidente português, Marcelo Rebelo de Sousa, disse na terça-feira que Portugal foi responsável por crimes cometidos durante a escravidão transatlântica e a era...

O futuro de Brasília: ministra Vera Lúcia luta por uma capital mais inclusiva

Segunda mulher negra a ser empossada como ministra na história do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a advogada Vera Lúcia Santana Araújo, 64 anos, é...

Desigualdade ambiental em São Paulo: direito ao verde não é para todos

O novo Mapa da Desigualdade de São Paulo faz um levantamento da cobertura vegetal na maior metrópole do Brasil e revela os contrastes entre...
-+=