Saiba quem é a intérprete que viralizou após apresentação de Rihanna no Super Bowl

Enviado por / FonteCNN, por Leah Asmelash

Artista foi uma das que se apresentaram na língua americana de sinais durante o evento no último domingo (12)

Rihanna não foi a única brilhando como um diamante durante o Super Bowl.

Vídeos de Justina Miles, uma artista surda, estão viralizando enquanto fãs elogiam sua sinalização enérgica durante a transmissão do jogo de domingo (12).

Miles assinou letras para telespectadores com deficiência auditiva enquanto Rihanna apresentava um set de 13 minutos durante o show do intervalo.

Antes do jogo, a jovem de 20 anos também participou da performance da atriz Sheryl Lee Ralph de “Lift Every Voice and Sing”, conhecido como “Hino Nacional Negro”.

“Amando a energia de Justina Miles, a artista ASL do #SuperBowl”, escreveu um usuário no Twitter. “Simplesmente fantástico!”

Esta não é a primeira apresentação musical de Miles. Nascida na Filadélfia, ela realizou apresentações na língua americana de sinais em todo o país, de acordo com a Associação Nacional de Surdos.

Em uma coletiva de imprensa na quinta-feira (9), Miles falou sobre a importância de cantar o “Hino Nacional Negro”, que muitos espectadores podem não ter ouvido antes, disse ela.

“Não é apenas para eu compartilhar essa experiência com o mundo inteiro, mas para realmente levar esse empoderamento a milhões e milhões de surdos negros em todo o país, que nunca viram isso antes”, disse ela.

“E então eles devem se sentir inspirados, e é assim que eu me sinto. Eu sinto que isso está realmente elevando todas as vozes, até mesmo a minha voz.”

Miles é uma estudante de enfermagem e líder de torcida na Bowie State University, em Maryland, e foi a oradora da Model Secondary School para surdos em Washington, de acordo com a NFL.

Ela foi uma das várias artistas da língua americana de sinais que apareceram no Super Bowl de domingo em Glendale, Arizona.

O ator Troy Kotsur, que se tornou o primeiro surdo a ganhar um Oscar por sua atuação em “CODA” de 2021, assinou a interpretação de Chris Stapleton do Hino Nacional.

A performance de Rihanna no Super Bowl deste ano também foi memorável por outros motivos. Embora o Kansas City Chiefs tenha levado para casa o troféu por derrotar o Philadelphia Eagles, Rihanna roubou o show ao sinalizar sua gravidez no meio de sua apresentação.

Posteriormente, um representante da estrela pop confirmou sua gravidez à CNN.

+ sobre o tema

Jean Wyllys nega que BBB tenha dado votos e defende novo modelo de família

Deputado levanta bandeira gay e diz que "família de...

Tua amizade não compra o meu silêncio.

Eu conheci o silenciamento bem cedo. Desde minha infância...

Por uma consciência humana

Há muitos séculos, desde a célebre “descoberta” do Brasil,...

A reprodução das desigualdades de gênero e raça nos contos de fadas

O presente artigo visa trazer alguns elementos para discussão...

para lembrar

Lei das Domésticas cria oportunidade para franquia de R$ 7 mil

Empresa americana Jan-Pro, que atua no segmento de limpeza...

Nota de Repúdio ao Musical Racista “Single Singers Bar”

Fiquei sabendo desse peça musical pelo catraca livre (que...

Uma em cada cinco mulheres já fizeram aborto no Brasil

Jornalistas percorreram capitais brasileiras...

Paternidade ativa: ilustrações registram amor entre um pai e sua filha

Paternidade ativa: ilustrações registram amor entre um pai e...
spot_imgspot_img

Órfãos do feminicídio terão atendimento prioritário na emissão do RG

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a Secretaria de Estado da Mulher do Distrito Federal (SMDF) assinaram uma portaria conjunta que estabelece...

Universidade é condenada por não alterar nome de aluna trans

A utilização do nome antigo de uma mulher trans fere diretamente seus direitos de personalidade, já que nega a maneira como ela se identifica,...

O vídeo premiado na Mostra Audiovisual Entre(vivências) Negras, que conta a história da sambista Vó Maria, é destaque do mês no Museu da Pessoa

Vó Maria, cantora e compositora, conta em vídeo um pouco sobre o início de sua vida no samba, onde foi muito feliz. A Mostra conta...
-+=