Ludmilla promove a maior doação de sangue do Hemorio desde 1944

Enviado por / FonteSplash

Ludmilla, 28, está doando ingressos para o seu evento ‘Numanice’ em uma parceria com o Hemorio. No primeiro dia da campanha, a cantora promoveu a “maior doação da história deles [Hemorio] desde a abertura, em 1944”, segundo ela.

Salvando vidas. Em seu perfil no Twitter, Ludmilla disse estar “muito feliz por poder usar sua voz para causas como essa” e incentivou seus fãs a continuarem as doações: “Vamos juntos fazer o maior Numanice de todos os tempos.”

Como funciona?

Na campanha, divulgada tanto no Instagram do Hemorio quanto no de Ludmilla, a cantora explicou as regras e o que a pessoa precisa fazer para participar.

“Em parceria com o Hemorio, eu separei algumas cadeiras no setor superior do Engenhão. Estamos lançando a campanha ‘Numanice Está no Sangue’.

É muito simples: vá até alguma unidade do Hemorio na cidade do Rio de janeiro entre os dias 5 e 7 de julho, informe que está doando para a campanha Ludmilla Numanice.

Faça sua doação, informe seu e-mail de cadastro e pronto. Seus ingressos são para as cadeiras superiores e estão sujeitos a esgotarem. Nos vemos no dia 8, no Engenhão.”

+ sobre o tema

Precisamos retomar nossas raízes feministas

No Dia Internacional da Mulher, a colunista Stephanie Ribeiro...

Autora e autoridade da própria história

'Aprendi mais com o candomblé do que na universidade',...

Meu filho é gay, e agora?

Reflita sobre como os pais podem lidar com essa...

Projeto estimula participação política de Mulheres Negras do Norte-Nordeste

Ação  estimulará a participação política de mulheres negras e...

para lembrar

Campanha por ministra negra no STF é exibida na Times Square

Esta semana, a campanha #PretaMinistra, movida pelo Instituto de...

Especial Benedita da Silva 80 anos

O Pauta Brasil de hoje comemora os 80 anos...

Dona Zica, respeite o nosso cabelo crespo!

Antes de qualquer coisa deixo claro que esse texto...
spot_imgspot_img

‘A gente pode vencer e acender os olhos de esperança para pessoas negras’, diz primeira quilombola promotora de Justiça do Brasil

"A gente pode vencer, a gente pode conseguir. É movimentar toda a estrutura da sociedade, acender os olhos de esperança, principalmente para nós, pessoas...

Ana Maria Gonçalves anuncia novos livros 18 anos após lançar ‘Um Defeito de Cor’

Dois novos livros de Ana Maria Gonçalves devem chegar ao público até o fim de 2024. As novas produções literárias tratam da temática racial...

Mulheres recebem 19,4% a menos que os homens, diz relatório do MTE

Dados do 1º Relatório Nacional de Transparência Salarial e de Critérios Remuneratórios mostram que as trabalhadoras mulheres ganham 19,4% a menos que os trabalhadores homens no...
-+=