Agência de turismo faz promoção para estimular sexo e gravidez na Dinamarca

Uma agência de turismo na Dinamarca está fazendo uma promoção com o objetivo de estimular os dinamarqueses a fazerem mais sexo e terem filhos.

Do UOL

Atualmente, a taxa de fecundidade na Dinamarca é de 1,7 filho por mulher, o que tem preocupado o governo. A idade média em que as dinamarquesas se tornam mães pela primeira vez é 29 anos, cinco anos a mais que a média registrada em 1970.

A agência Spies Rejser criou, em vídeo, uma campanha que trata do tema com bom humor e diz que a pouca quantidade de bebês nascendo preocupa a todos, e principalmente às potenciais avós.

Veja o vídeo (com legendas em inglês):

“Você estava lá quando seu filho aprendeu a andar. Você estava lá quando ele aprendeu a pedalar uma bicicleta. Você estava lá quando ele aprendeu a ler. Mas, quando se fala em ter netos, pode ser um pouco estranho ajudar”, diz o anúncio.

A empresa destaca que fazer exercícios físicos aumenta o desejo sexual, por causa da liberação de endorfina no cérebro, e que as pessoas também costumam fazer mais sexo quando viajam para locais ensolarados.

A proposta da Spies Rejser é que a candidata a vovó dê uma contribuição para que seu filho saia em férias ativas (com a prática de muita atividade física), o que aumentaria as chances de uma concepção e poderia resultar na chegada de um bebê depois de nove meses.

A agência oferece um desconto de 1.000 coroas dinamarquesas (cerca de R$ 580) e um pacote de atividades físicas incluída no preço.

“Vamos juntar forças e dar ao mundo mais netos. Se eles não fizerem pelo seu país, com certeza vão fazer pela sua mãe”, finaliza o anúncio.

Em 2014, a agência já tinha convocado os dinamarqueses a fazerem sexo “em prol do país”, distribuindo prêmios aos casais que comprovassem ter engravidado durante as férias.

+ sobre o tema

Mulheres são o futuro da humanidade, diz médico vencedor do Nobel

Congolês Denis Mukwege fundou hospital que cuida de vítimas...

Para um novo ano: Livre-se homens que são como âncoras em nossas vidas

Dia desses voltei a assistir Grey’s Anatomy, e percebi que...

Painel com rosto de Marielle é restaurado após ser alvo de vandalismo em SP

Um painel com o rosto de Marielle Franco pintado...

Após parto, mulheres sentem pressão dos parceiros para recuperar corpo

Parte das mulheres não sabia que barriga não some...

para lembrar

Universidade Taleban

Uma simples pergunta evidencia o machismo: a reação seria...

Homem espanca mulher em bar no Rio e justifica: “não é hora de estar na rua”

Jovem levou um soco na cabeça, foi atirada violentamente...

As mulheres Dalit que lutam contra estupros, pobreza e preconceito na Índia

"Somos vítimas de violência porque somos mulheres, pobres e...

El machismo: ¿Cómo afecta a las mujeres y a los mismos hombres?

¿Que es el machismo? Por Antonio de Moya El machismo es...
spot_imgspot_img

Casa Sueli Carneiro abre as portas ao público e apresenta o III Festival Casa Sueli Carneiro, pela primeira vez em formato presencial

RETIRE SEU INGRESSO A Casa Sueli Carneiro, fundada em dezembro de 2020 e atuando em formato on-line desde abril de 2021, é uma entidade criada...

Aborto legal: falhas na rede de apoio penalizam meninas e mulheres

As desigualdades sociais no Brasil podem explicar a razão para que meninas e mulheres busquem apoio para o aborto legal também após 22 semanas...

Referência do feminismo negro, Patricia Hill Collins vem ao Brasil para conferência, curso e lançamento de livro

Referência do feminismo negro, a socióloga estadunidense Patricia Hill Collins participa, nesta quarta-feira (19), de um evento em Salvador, na Universidade do Estado da Bahia (Uneb)....
-+=