Agência de turismo faz promoção para estimular sexo e gravidez na Dinamarca

Uma agência de turismo na Dinamarca está fazendo uma promoção com o objetivo de estimular os dinamarqueses a fazerem mais sexo e terem filhos.

Do UOL

Atualmente, a taxa de fecundidade na Dinamarca é de 1,7 filho por mulher, o que tem preocupado o governo. A idade média em que as dinamarquesas se tornam mães pela primeira vez é 29 anos, cinco anos a mais que a média registrada em 1970.

A agência Spies Rejser criou, em vídeo, uma campanha que trata do tema com bom humor e diz que a pouca quantidade de bebês nascendo preocupa a todos, e principalmente às potenciais avós.

Veja o vídeo (com legendas em inglês):

“Você estava lá quando seu filho aprendeu a andar. Você estava lá quando ele aprendeu a pedalar uma bicicleta. Você estava lá quando ele aprendeu a ler. Mas, quando se fala em ter netos, pode ser um pouco estranho ajudar”, diz o anúncio.

A empresa destaca que fazer exercícios físicos aumenta o desejo sexual, por causa da liberação de endorfina no cérebro, e que as pessoas também costumam fazer mais sexo quando viajam para locais ensolarados.

A proposta da Spies Rejser é que a candidata a vovó dê uma contribuição para que seu filho saia em férias ativas (com a prática de muita atividade física), o que aumentaria as chances de uma concepção e poderia resultar na chegada de um bebê depois de nove meses.

A agência oferece um desconto de 1.000 coroas dinamarquesas (cerca de R$ 580) e um pacote de atividades físicas incluída no preço.

“Vamos juntar forças e dar ao mundo mais netos. Se eles não fizerem pelo seu país, com certeza vão fazer pela sua mãe”, finaliza o anúncio.

Em 2014, a agência já tinha convocado os dinamarqueses a fazerem sexo “em prol do país”, distribuindo prêmios aos casais que comprovassem ter engravidado durante as férias.

+ sobre o tema

Alunas fazem mobilização pelo uso de shorts em escola de Porto Alegre

Petição online "Vai ter shortinho, sim" já tem mais...

Conceição Evaristo na ABL: um passo para descolonizar o pensamento

A chegada da escritora à Academia seria um feito...

Professora pede para criança de 4 anos prender ou alisar o cabelo

Educadora disse que "as crianças não estavam se adaptando"...

Negras empreendedoras: a mulher por trás da marca referência em cabelos crespos

Em sua nova coluna, Stephanie Ribeiro entrevista a fundadora...

para lembrar

A vida como não deveria ser

- Mamãe! Mamãe!- Que é minha filha?“- Nós não...

Justiça cobra ações para mulheres agredidas

Governos têm 90 dias para apresentar plano de melhoria...

Concurso premia documentários de estudantes sobre Lei Maria da Penha

Dados da Secretaria de Políticas para Mulheres apontam que...
spot_imgspot_img

Universidade é condenada por não alterar nome de aluna trans

A utilização do nome antigo de uma mulher trans fere diretamente seus direitos de personalidade, já que nega a maneira como ela se identifica,...

O vídeo premiado na Mostra Audiovisual Entre(vivências) Negras, que conta a história da sambista Vó Maria, é destaque do mês no Museu da Pessoa

Vó Maria, cantora e compositora, conta em vídeo um pouco sobre o início de sua vida no samba, onde foi muito feliz. A Mostra conta...

Nath Finanças entra para lista dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo

A empresária e influencer Nathalia Rodrigues de Oliveira, a Nath Finanças, foi eleita uma das 100 pessoas afrodescendentes mais influentes do mundo pela organização...
-+=