Aldis Hodge será o Gavião Negro no longa ‘Adão Negro’, protagonizado por The Rock

Enviado por / FonteFolha de São Paulo| F5

Aldis Hodge, 34, foi confirmado como o Gavião Negro. O ator conhecido por interpretar Alec, na série “Acerto de Contas” e por papéis em filmes como “Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”, “Estrelas Além do Tempo” e “O Homem Invisível”, vai dar vida ao herói da DC Comics no longa “Adão Negro”.

Foi o próprio ator quem confirmou a informação. “Então o segredo foi revelado.The Rock, será uma honra me juntar a você, Noah Centineo e a família #AdãoNegro/#DCU”, compartilhou no Instagram nesta sexta-feira (25). “Bem-vindo à festa, Gavião Negro!!! Mal posso esperar, irmão”, postou Dwayne Johnson , também conhecido como The Rock. Hodge também foi parabenizado por Terry Crews. “Tão orgulhoso de você”, escreveu o ator, famoso por viver Latrell, no longa “As Branquelas” e Julius, no seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”.

Na história em quadrinhos, o nome do Gavião Negro é Carter Hall. Ele é um arqueólogo que encontrou durante uma expedição na tumba de um príncipe egípcio um cinturão que podia anular a gravidade. Durante o evento virtual DC FanDome que aconteceu em agosto, The Rock deu pistas que Gavião Negro poderia estrear no cinema em “Adão Negro”.

O protagonista do longa revelou à época que estava trabalhando no personagem havia mais de dez anos. “Esse projeto está sendo desenvolvido há bastante tempo, mais de dez anos […] Está em nosso DNA”, brincou. “Estamos trabalhando em algo bem legal e divertido”.

Questionado por um fã sobre o que o encanta em seu personagem, The Rock respondeu que o considera um dos heróis (ou anti-heróis) mais fortes da DC, além do fato de “ele não andar na linha” e ter sido originado em uma família de escravos. “Isso explica a forma como ele faz justiça”, diz. A estreia de “Adão Negro” está prevista para 21 de dezembro de 2021.

+ sobre o tema

The Fugees, com Lauryn Hill, volta aos palcos para celebrar 25 anos do disco ‘The Score’

A banda The Fugees anunciou que reunirá seus três membros...

Sambista Leci Brandão ganha homenagem por seus 70 anos

A sambista Leci Brandão, cantora e compositora de alguns...

Roger Cipó retorna para os salões de arte, na SP-Arte 2021

O fotógrafo Roger Cipó, de 30 anos, retorna aos...

Stevie Wonder e Meryl Streep ganham medalha da Liberdade nos EUA

O presidente Barack Obama concedeu nesta segunda-feira (10) a...

para lembrar

Spike Lee irá boicotar Oscar 2016 por falta de diversidade nas indicações

“Não é na premiação da Academia que a verdadeira...

Teatro – Contos Africanos a partir de Shakespeare no CCB

No Grande Auditório do Centro Cultural de Belém pelas...

Morre em Salvador a atriz Auristela Sá do Bando de Teatro Olodum

A atriz baiana Auristela Sá, do Bando de Teatro...

10 filmes para refletir sobre consciência negra

    Além dos livros, filmes são uma ótima maneira de...
spot_imgspot_img

Pavilhão do Brasil na 18. Mostra Internacional de Arquitetura – La Biennale di Venezia

A Fundação Bienal de São Paulo divulga o projeto que ocupará o Pavilhão do Brasil na 18. Mostra Internacional de Arquitetura, La Biennale di...

Halle Bailey se diz “honrada” por interpretar Ariel no remake de “A Pequena Sereia”

A cantora negra norte-americana Halle Bailey disse que se sentiu "honrada" por interpretar Ariel no remake live-action de "A Pequena Sereia", acrescentando que espera...

Longa sobre a vida de Daniel Marques estreia no Circuito SPCine

O longa-metragem “Diga o que quiser! eu vou ser feliz à beça!", dirigido por Renato Candido, entra em cartaz a partir do dia 4...
-+=