Aldis Hodge será o Gavião Negro no longa ‘Adão Negro’, protagonizado por The Rock

Enviado por / FonteFolha de São Paulo| F5

Aldis Hodge, 34, foi confirmado como o Gavião Negro. O ator conhecido por interpretar Alec, na série “Acerto de Contas” e por papéis em filmes como “Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”, “Estrelas Além do Tempo” e “O Homem Invisível”, vai dar vida ao herói da DC Comics no longa “Adão Negro”.

Foi o próprio ator quem confirmou a informação. “Então o segredo foi revelado.The Rock, será uma honra me juntar a você, Noah Centineo e a família #AdãoNegro/#DCU”, compartilhou no Instagram nesta sexta-feira (25). “Bem-vindo à festa, Gavião Negro!!! Mal posso esperar, irmão”, postou Dwayne Johnson , também conhecido como The Rock. Hodge também foi parabenizado por Terry Crews. “Tão orgulhoso de você”, escreveu o ator, famoso por viver Latrell, no longa “As Branquelas” e Julius, no seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”.

Na história em quadrinhos, o nome do Gavião Negro é Carter Hall. Ele é um arqueólogo que encontrou durante uma expedição na tumba de um príncipe egípcio um cinturão que podia anular a gravidade. Durante o evento virtual DC FanDome que aconteceu em agosto, The Rock deu pistas que Gavião Negro poderia estrear no cinema em “Adão Negro”.

O protagonista do longa revelou à época que estava trabalhando no personagem havia mais de dez anos. “Esse projeto está sendo desenvolvido há bastante tempo, mais de dez anos […] Está em nosso DNA”, brincou. “Estamos trabalhando em algo bem legal e divertido”.

Questionado por um fã sobre o que o encanta em seu personagem, The Rock respondeu que o considera um dos heróis (ou anti-heróis) mais fortes da DC, além do fato de “ele não andar na linha” e ter sido originado em uma família de escravos. “Isso explica a forma como ele faz justiça”, diz. A estreia de “Adão Negro” está prevista para 21 de dezembro de 2021.

+ sobre o tema

80 anos de Marvin Gaye é marcado por álbum de inéditas

Há 8 décadas nascia uma das maiores vozes da...

Joias de Michelle Obama roubam a cena em jantar na Casa Branca

Aconteceu na noite de sábado (01) o jantar anual...

Ruth E. Carter, figurinista de “Pantera Negra”, é a primeira mulher negra a ganhar dois Oscars

A figurinista Ruth E. Carter se tornou a primeira mulher negra...

5 discos para não esquecer que o rock é som de preto

De Little Richard à Miles Davis e de Chuck...

para lembrar

De camisa pró-Obama, Beyoncé celebra reeleição do presidente

Usando uma camisa pró-Obama, Beyoncé celebrou a reeleição como...

IPEA aponta que renda média de negros é duas vezes menor

    O mais recente Estudo do Instituto de Pesquisas Aplicadas...
spot_imgspot_img

Violência contra territórios negros é tema de seminário com movimentos sociais em Salvador

Diante da escalada de violência que atinge comunidades negras e empobrecidas da capital e no interior da Bahia, movimentos sociais, entidades e territórios populares...

Grávida, Iza conta que pretende ter filha via parto normal: ‘Vai acontecer na hora dela’

Iza tem experienciado e aproveitado todas as emoções como mamãe de primeira viagem. No segundo trimestre da gestação de Nala, fruto da relação com Yuri Lima, a...

Flávia Souza, titular do Fórum de Mulheres do Hip Hop, estreia na direção de espetáculo infantil antirracista 

Após mais de vinte anos de carreira, com diversos prêmios e monções no teatro, dança e música, a multiartista e ativista cultural, Flávia Souza estreia na...
-+=