Beyoncé trouxe racismo e questões sociais ao palco do Super Bowl ontem, mas nem todos gostaram disso.
do Portal dos Famosos
Em especial, os americanos mais conservadores e extremistas, que agora estão promovendo um boicote gigantesco à cantora e seu novo single, Formation, em que ela exalta o empoderamento negro. O clipe da faixa, que foi filmado em Nova Orleans, em que a prática da intolerância é ainda mais enraizada, e inclui frases como “parem de atirar em nós”, uma clara mensagem à violência da polícia branca contra a periferia negra, também não caiu nas graças desse povo.
Segundo relatórios fornecidos com exclusividade ao Washington Examiner, oficiais de polícia chegaram até mesmo a desligar seus televisores durante o Halftime Show para não ouvir Beyoncé cantar sobre o tema.
Na página oficial da cantora no Facebook também são inúmeros comentários problemáticos afirmando que ela não tem propriedade para discutir racismo e que só está atrás de “atenção”, já que é uma estrela pop rica e que vive de polêmicas.
O Super Bowl 50, em que ela dividiu o palco com Coldplay e Bruno Mars, foi independentemente o mais assistido da História até então.