As autoridades do estado norte-americano da Pensilvânia apresentaram acusações a três cidadãos – um casal amish e o seu amigo, a quem eles deram a sua filha como presente para o agradecer.
Do Sputnik News
Os amish são adeptos do anabatismo e vivem em povoações muito isoladas em alguns estados dos EUA. Os membros do movimento Amish são conhecidos pela sua recusa a usar as comodidades da vida moderna e tecnologia, preferindo a vida rural simples e o trabalho manual. Eles geralmente têm as suas próprias escolas e optam por parar de educar os seus filhos na idade de 13-14 anos.
Segundo a polícia, o casal, Daniel e Sevilla Stoltzfus, queria mostrar a gratidão a Lee Kaplan já que ele os ajudara a sair de dificuldades financeiras. Na Internet eles leram que era legítimo entregar a filha, que tinha apenas 14 anos, escreve a Reuters.
Na quinta-feira, os investigadores encontraram 12 meninas na casa de Kaplan, a idade delas variava entre seis meses e 18 anos de idade. Se acredita que a filha de Stoltzfus deu à luz duas das crianças. Ela tem agora 18 anos.
Kaplan, 51, enfrenta várias acusações de abuso sexual.
Uma investigação está em curso e todas as crianças foram colocadas sob custódia.