Anderson Silva detona Chael Sonnen: ‘O mais importante ele não fez, que era me vencer’

 

 

O lutador de MMA Anderson Silva não está disposto a lutar novamente com o americano Chael Sonnen. Em entrevista ao programa “De frente com Gabi”, do SBT, o campeão dos pesos médio do UFC afirmou que o adversário “não merece lutar comigo”. Após perder uma luta para o brasileiro em agosto de 2010, Chael, desde então, pede uma revanche para brigar pelo cinturão.

Quase diariamente, o americano dá declarações polêmicas contra Spider e até o chamou de covarde.

– Não cheguei aonde eu cheguei sendo arrogante ou provocando alguém. Nessa coisa de provocação ele acaba denegrindo a imagem do esporte. Nesse meio não existe espaço para isso. O mais importante ele não fez, que era me vencer. Ele ainda caiu no antidoping, o que é pior – disse Anderson, no programa que vai ao ar neste domingo à noite.

Ainda sobre lutas, Spider elogiou muito Vitor Belfort, com quem chegou a treinar um tempo e foi seu adversário em fevereiro de 2011, quando o derrotou num golpe até hoje inexplicável. O campeão mostra sua admiração por Belfort.

– Vitor (Belfort) é um grande nome do esporte. Antes de eu pensar em lutar ele já era um campeão – contou, garantindo que vai lutar por mais uns sete anos.

– Parei para pensar e vou adiar a minha aposentadoria por mais tempo. Mas tô pensando em televisão. Achei interessante (trabalhar com isso).

Além de ser imponente com os adversários, Anderson também se impõe diante das mulheres. Com seu 1,88m, o paulista conquistou muitas fãs, apesar de ser casado com a curitibana Dayane Silva há 19 anos.

– Eu sempre fui bem quisto pelas mulheres. Sempre soube lidar com elas. Por isso já tive umas seis, sete namoradas – revela.

 

Fonte: Extra.Globo

+ sobre o tema

Fabiana Silva perde a 2ª no badminton e se despede da Olimpíada de Tóquio

A brasileira Fabiana Silva se despediu da Olimpíada de Tóquio nesta quarta-feira. A...

Hoje na História, 21 de Fevereiro de 1933, nascia Nina Simone

  Se estivesse viva, Eunice Kathleen Waymon completaria 80 anos...

para lembrar

Morte salvou Michael Jackson da falência

As finanças de Michael Jackson reviveram após a sua...

Com Lázaro Ramos, “Ó Paí, Ó 2” chega aos cinemas no mês da Consciência Negra

O ator Lázaro Ramos retorna ao Pelourinho para interpretar o cantor...

Lázaro Ramos estreia na TV com programa de entrevistas

"Diálogo. Escuta. Afeto. São três palavras fundamentais para seguirmos...
spot_imgspot_img

Violência contra territórios negros é tema de seminário com movimentos sociais em Salvador

Diante da escalada de violência que atinge comunidades negras e empobrecidas da capital e no interior da Bahia, movimentos sociais, entidades e territórios populares...

Flávia Souza, titular do Fórum de Mulheres do Hip Hop, estreia na direção de espetáculo infantil antirracista 

Após mais de vinte anos de carreira, com diversos prêmios e monções no teatro, dança e música, a multiartista e ativista cultural, Flávia Souza estreia na...

Segundo documentário sobre Luiz Melodia disseca com precisão o coração indomado, rebelde e livre do artista

Resenha de documentário musical da 16ª edição do festival In-Edit Brasil Título: Luiz Melodia – No coração do Brasil Direção: Alessandra Dorgan Roteiro: Alessandra Dorgan, Patricia Palumbo e Joaquim Castro (com colaboração de Raul Perez) a partir...
-+=