Corpo de vítima assassinada a tiros foi levado para Angola neste sábado.
Imigrantes querem mais empenho da polícia na apuração do crime.
Um avião com o corpo da estudante Zulmira de Souza Borges, de 26 anos, está a caminho de Angola. Ela morreu na quarta-feira (24) durante um tiroteio no Brás, na região central de São Paulo. A comunidade angolana que vive em São Paulo organizou um protesto no saguão do aeroporto de Guarulhos.
Eles querem mais empenho da polícia nas investigações. Até agora nenhum suspeito foi preso.
Zulmira de Souza Borges veio ao Brasil para fazer um curso de pós-graduação e iria concluir os estudos e retornar a Angola no mês que vem. Segundo testemunhas, ela e outros seis angolanos comemoravam um aniversário num bar no Brás.
Eles discutiram com um grupo de brasileiros. Mais tarde, na saída, dois homens passaram de carro atirando. A estudante morreu na hora. Outros três angolanos também foram baleados.
Fonte: G1