Após anunciar gravidez, Juliana Alves fala sobre a primeira gestação

Enviado por / FonteDa Glamour 

Grávida de quatro meses, Juliana Alves revelou que será mãe pela primeira vez aos fãs nessa sexta-feira, 7. “Hoje, com o coração transbordando de alegria, compartilho com vocês esse momento mágico de descoberta na minha vida! É a realização do meu grande sonho. Obrigada a todos que vibram positivamente comigo. Grávida”, disse.

Em entrevista exclusiva à Glamour, contou como foi a descoberta. “Estava sentindo muitos enjoos, sonolência e chorando bastante. Ficava emocionada com muita coisa. Aí decidi fazer o teste em casa e descobri!”, revelou.

Juliana Alves (Foto: Reprodução Instagram)

A atriz contou que demorou um pouco pra contar a notícia, pois passou por um período de “medinho”, já que é sua primeira gravidez. “Guardei o segredo porque queria saber se estava tudo bem com o neném. Sou mãe de primeira viagem então tenho várias incertezas e inseguranças. Mas, ao mesmo tempo que existe uma fragilidade e sensibilidade muito grande, é contraditório porque também sinto uma potência, força e energia boa. Estou me sentindo uma pessoa mais completa.”

A gravidez foi planejada, mas a atriz disse que não tinha ideia que aconteceria em um momento tão perfeito em sua vida. Ju ainda não conseguiu saber o sexo o bebê, mas disse que a informação será confirmada nos próximos dias. A partir disso, se dedicará a pensar em possíveis nomes para o filho.

Ju Alves e Ernani Nunes estão juntos há quase um ano (Foto: Acervo pessoal)

O pai do neném é o diretor Ernani Nunes, namorado da Ju há quase um ano. Os dois já trabalharam juntos no longa “Gostosas, Lindas e Sexies”, e deve ser lançado ainda este ano. Ele é baiano, mora em São Paulo e já foi ator, mas largou tudo para ficar por trás das câmeras.

 

 

+ sobre o tema

para lembrar

A Atuação dos Juristas na Libertação da Escravatura

por Vanessa Carvalho dos Santos “Em nós, até a cor...

Brasil impõe goleada na decisão do Sul-Americano Sub-20

O Brasil goleou a seleção do Uruguai por...

Fundadores da CUFA, Celso Athayde e MV Bill, deixam ONG após 20 anos

Fundadores da Central Única das Favelas, Celso Athayde e...
spot_imgspot_img

Em junho, Djavan fará sua estreia na Praia de Copacabana em show gratuito

O projeto TIM Music Rio, um dos mais conhecidos festivais de música no país, terá como uma de suas atrações, no dia 2 de...

Mulheres sambistas lançam livro-disco infantil com protagonista negra

Uma menina de 4 anos, chamada de Flor de Maria, que vive aventuras mágicas embaixo da mesa da roda de samba, e descobre um...

Podcast brasileiro apresenta rap da capital da Guiné Equatorial, local que enfrenta 45 anos de ditadura

Imagina fazer rap de crítica social em uma ditadura, em que o mesmo presidente governa há 45 anos? Esse mesmo presidente censura e repreende...
-+=