Após anunciar gravidez, Juliana Alves fala sobre a primeira gestação

FONTEDa Glamour 
Juliana Alves (Reprodução/Instagram @julianaalvesiam)

Grávida de quatro meses, Juliana Alves revelou que será mãe pela primeira vez aos fãs nessa sexta-feira, 7. “Hoje, com o coração transbordando de alegria, compartilho com vocês esse momento mágico de descoberta na minha vida! É a realização do meu grande sonho. Obrigada a todos que vibram positivamente comigo. Grávida”, disse.

Em entrevista exclusiva à Glamour, contou como foi a descoberta. “Estava sentindo muitos enjoos, sonolência e chorando bastante. Ficava emocionada com muita coisa. Aí decidi fazer o teste em casa e descobri!”, revelou.

Juliana Alves (Foto: Reprodução Instagram)

A atriz contou que demorou um pouco pra contar a notícia, pois passou por um período de “medinho”, já que é sua primeira gravidez. “Guardei o segredo porque queria saber se estava tudo bem com o neném. Sou mãe de primeira viagem então tenho várias incertezas e inseguranças. Mas, ao mesmo tempo que existe uma fragilidade e sensibilidade muito grande, é contraditório porque também sinto uma potência, força e energia boa. Estou me sentindo uma pessoa mais completa.”

A gravidez foi planejada, mas a atriz disse que não tinha ideia que aconteceria em um momento tão perfeito em sua vida. Ju ainda não conseguiu saber o sexo o bebê, mas disse que a informação será confirmada nos próximos dias. A partir disso, se dedicará a pensar em possíveis nomes para o filho.

Ju Alves e Ernani Nunes estão juntos há quase um ano (Foto: Acervo pessoal)

O pai do neném é o diretor Ernani Nunes, namorado da Ju há quase um ano. Os dois já trabalharam juntos no longa “Gostosas, Lindas e Sexies”, e deve ser lançado ainda este ano. Ele é baiano, mora em São Paulo e já foi ator, mas largou tudo para ficar por trás das câmeras.

 

 

-+=
Sair da versão mobile