Atento abre 12 mil vagas no Sul e Sudeste do país

Entre cargos, estão teleoperador e promotor de vendas.
Postos são para SP, MG, RS, SC, PR e RJ.

A Atento Brasil, empresa de contact center, oferece 11.958 vagas para teleoperador, teleoperador bilíngüe, consultor de relacionamento, analista de operações, técnico de suporte, supervisor, consultor de vendas, assistente de suporte técnico, operador de HD e promotor de vendas.

 

O perfil exigido para teleoperador, consultor de relacionamento e analista de operações é nível médio completo, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Para técnico de suporte e assistente de suporte técnico é preciso ter nível médio completo e conhecimentos de hardware e internet.
Para teleoperador bilíngue, os candidatos precisam ter certificado de idiomas em inglês.

As vagas para operador de HD exigem conhecimento técnico em microinformática.

Para o cargo de promotor de vendas é preciso ter ensino médio completo e experiência anterior com vendas internas ou externas. É desejável vivência no ramo de telefonia celular ou cartões.

Já para supervisor o candidato deve ter preferencialmente terceiro grau completo ou cursando, experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática, liderança e bom relacionamento interpessoal.

 

Vagas

Só para a cidade de São Paulo são 10.861 vagas para área operacional (teleoperador, teleoperador bilíngue, consultor de relacionamento, analista de operações e técnico de suporte)

Para Campinas (SP) são 216 vagas, sendo 194 na área operacional (teleoperador e técnico de suporte) e 22 em serviços presenciais (consultor de vendas).

Para São José dos Campos (SP) são 250 vagas para área operacional (teleoperador, assistente de suporte técnico e técnico de suporte).
No estado do Rio de Janeiro são 429 vagas. Do total de vagas, 426 são para a área operacional (teleoperador, supervisor, operador de HD, analista de operações e técnico de suporte), na capital fluminense, e 3 em serviços presenciais (promotor de vendas) na capital do Rio de Janeiro (2) e em Alcântara (1).

Há também 143 vagas na região Sul, sendo 109 na área operacional (teleoperador e supervisor) e 34 em serviços presenciais (promotor de vendas). Na área operacional, as 109 vagas são para Porto Alegre.

Para serviços presenciais são 34 oportunidades no total para o cargo de promotor de vendas, sendo 19 em Santa Catarina (Balneário Camburiu, Blumenau, Campos Novos, Chapecó, Concórdia, Curitibanos, Florianópolis, Friburgo, Indaial, Itapiranga, São José, Tangará, Videira e Xanxerê; 10 no Rio Grande do Sul (Porto Alegre, Bom Princípio, Caçapava do Sul, Canoas, Caxias do Sul, Esteio, Santa Maria e São Leopoldo) e 5 no Paraná, todas em Curitiba.

Para Minas Gerais são 59 vagas, sendo 52 vagas para teleoperador e supervisor em Belo Horizonte e sete em serviços presenciais (promotor de vendas) nas cidades de Belo Horizonte, Governador Valadares, Mariana, Nova Serrana e Uberlândia.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente e carga horária.

 

Inscrição

 

Para as vagas em Minas Gerais os candidatos para o cargo operacional (teleoperador e supervisor) devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br. Para serviços presenciais (promotor de vendas) o contato é [email protected].

Para vagas no Paraná o contato é [email protected]. Para vagas em Santa Catarina o contato é [email protected] e para vagas no Rio Grande do Sul o contato é [email protected].

Para os demais cargos na outras regiões, os candidatos devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br.

 

+ sobre o tema

Dênis de Moraes: Megagrupos estrangeiros avançam na mídia

Por que a concentração monopólica da mídia é...

Imprensa e Racismo: Pesquisa revela tendências do noticiário sobre racismo

Pesquisa revela tendências do noticiário sobre racismo Os jornais brasileiros...

para lembrar

“Através do olhar da representação”: Sobre o estereótipo e a comunicação

Resumo: O presente texto toma como ponto de referência...

As lições diárias de desjornalismo da imprensa brasileira

Na quarta-feira (15) centenas de milhares de brasileiros saíram...

Sebrae abre 30 vagas para programa de fomento ao afroempreendedorismo

O Sebrae abriu as inscrições para o programa Sebrae...
spot_imgspot_img

Comissão Arns apresenta à ONU relatório com recomendações para resgatar os direitos das mulheres em situação de rua

Na última quarta-feira (24/04), a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos D. Paulo Evaristo Arns – Comissão Arns, em parceria com o Movimento Nacional...

Estudo relata violência contra jornalistas e comunicadores na Amazônia

Alertar a sociedade sobre a relação de crimes contra o meio ambiente e a violência contra jornalistas na Amazônia é o objetivo do estudo Fronteiras da Informação...

Brasil registrou 3,4 milhões de possíveis violações de direitos humanos em 2023, diz relatório da Anistia Internacional

Um relatório global divulgado nesta quarta-feira (24) pela Anistia Internacional, com dados de 156 países, revela que o Brasil registrou mais de 3,4 milhões...
-+=